Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
117 respostas neste tópico
 #71
Até eu, que me considero insensível a maioria dessas coisas, quase chorei no final...mas também, é todo mundo chorando em tela você meio que chora por osmose, daí é que tem muita gente que acha que isso é drama forçado....
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #72
Conheço muitas pessoas que consideram esse o anime mais triste que já viram, eu particularmente achei bem tranquilo ainda mais se for comparar a Clannad e Shigatsu Wa Kimi no Uso.

OBS: eu gostei do anime.
Responder
 #73
não consegui chorar com este...
então pessoalmente não cumpriu em ser drama...

então consequentemente não consegui gostar muito do mesmo...
talvez pq não gostei muito da Menma e a seiyuu a Kayano tbm n ajudava nem um pouco.
Responder
 #74
(19/05/2017, 18:16)martec Escreveu: não consegui chorar com este...
então pessoalmente não cumpriu em ser drama...

então consequentemente não consegui gostar muito do mesmo...
talvez pq não gostei muito da Menma e a seiyuu a Kayano tbm n ajudava nem um pouco.

Tenho a mesma opinião.

Mas tem uma cena legal do anime, em que a mãe da morta disse que queria todos eles mortos em vez da filha (até concordo com ela, muitos chars chatos mesmo), apesar que deu vontade de falar pra ela: "Tomou?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Responder
 #75
(21/05/2017, 22:55)gusyavoo Escreveu: Como @Gabrinius já havia dito(acho que foi ele), isso foi uma reação defensiva do seu organismo para te impedir de continuar vendo o anime...
Mas parece que você ignorou os alertas emitidos pelos seus olhos HAHA!

Eu lembro disso, também jurava que fosse o Gabrinius que tivesse me falado.

Mas eu gostei de Ano Hana, tenho medo de no futuro achar que fui trouxa. HAHA!
Responder
 #76
(21/05/2017, 22:59)Nessinha Escreveu: Eu lembro disso, também jurava que fosse o Gabrinius que tivesse me falado.

Mas eu gostei de Ano Hana, tenho medo de no futuro achar que fui trouxa. HAHA!

Não foi não, eu falei brincando.
Eu achei o anime forçado, mas tá longe de dizer que o anime foi ruim... Só não foi tanto meu estilo pela forçação.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #77
Curuizzzzzzzzzzzz pra esse anime. Eu desidratei quando assisti ele. Anime mais triste/bonitinho/FDP que já assisti  Icon_cry

Alguém sabe indicar mais anime desse tipo, que espreme nosso coração? Clap kkkkk
Responder
 #78
Clannad é melhor que isso em muitos níveis.
Responder
 #79
(01/06/2017, 20:13)Ash_ Escreveu: Clannad é melhor que isso em muitos níveis.

Concordo totalmente, mas ainda assim acho Anohana muito bom.
Responder
 #80
Quase escorreu suor masculino pelos meus olhos no final. Não é o estilo de anime que eu curto, mas gostei bastante, a história foi bem bonita. Os personagens poderiam ser um pouco menos dramáticos, mas gostei da maioria deles.
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes