Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12
117 respostas neste tópico
 #51
(15/03/2017, 23:05)Aioros Escreveu: O anime nem tem tanto drama assim. Só no último episódio mesmo mas fora ele é tranquilo.

A fantasminha em si aparecendo em todos os episódios podendo comunicar só com o main já é uma tentativa de drama que se repete o anime todo.

Só ressaltando que não achei o anime ruim não, mas concordo com o o que @Oiacz falou
Responder
 #52
(15/03/2017, 23:07)gusyavoo Escreveu: A fantasminha em si aparecendo em todos os episódios podendo comunicar só com o main já é uma tentativa de drama que se repete o anime todo.

Por isso que falei que não tem nada demais. Várias coisas acontecem com os personagens mas nada impactante pra gerar muito drama, só fica um clima mais tenso que é algo comum em vários animes.
Responder
 #53
Mas é claro que esse anime força um drama, o roteiro dele é feito com a intenção de te fazer chorar invés de desenvolver algo. Olha o exemplo do @gusyavoo de Marley & Eu, é um bom exemplo. Já AnoHana desde o ep1 tenta te fazer com cada diálogo falado pelos personagens, e mais ainda no final com todo aquele pique-esconde.

Eu não nego que chorei no final, mas não porque achei triste ou coisa do tipo, mas porque o anime implorou nessa cena do pique-esconde. Eles forçaram demais a barra, é toda hora mostrando garotinhas e garotinhos com a cara toda derramada no chão com uma musiquinha wow e sendo todos tristes em união. Aí tu chorava junto deles ou ria da cena, como era noobzinho ainda, acabei chorando.

Foi uma tristeza chorar com esse anime.
Responder
 #54
(15/03/2017, 23:15)Aioros Escreveu: Por isso que falei que não tem nada demais. Várias coisas acontecem com os personagens mas nada impactante pra gerar muito drama, só fica um clima mais tenso que é algo comum em vários animes.

Eu não lembro exatamente todos os dramas que ocorrem durante o anime, mas eu lembro que todo mundo era problematico e traumatizado.
O garoto que vestia a roupa da mulher, a outra que gostava de não sei quem...
Até o cara descoladão tinha um drama que não lembro.
Responder
 #55
(15/03/2017, 23:05)Aioros Escreveu: O anime nem tem tanto drama assim. Só no último episódio mesmo mas fora ele é tranquilo.
Tem certeza? HAHA!
O anime inteiro é depressivo, todo mundo chora e se lamenta por qualquer coisa. É só os caras se lembrarem da Menma e pronto, começa o choro. O anime inteiro é assim. Diferente dos exemplos citados, Anohana tenta apelar pra fazer a pessoa se emocionar. O problema não é ser drama e sim não buscar formas de trazer essa carga emocional de forma mais natural. Por isso muitos consideram esse anime como drama forçado.
Responder
 #56
Sim ocorrem várias coisas com todo mundo durante anime inteiro mas só o que conseguem é deixar o clima pesado, se tirar o final eu não lembro de nada que seja nem um mínimo chorável no anime. E okey foram moldando tudo desde o início pra poder gerar a choradeira no final mas isso é algo que estava claro desde sempre, quem pegou o anime já sabia o que esperar.
Responder
 #57
(15/03/2017, 22:53)Oiacz Escreveu: Tem jeito bom de fazer drama. Citei um anime com um drama muito forte e bom agora pouco, Cross Game. Animes como AnoHana fazem o drama por fazer, e tentam ter carga alta disso para terem uma comoção e simpatia do público forçada.

Vou assistir esse Cross Game pra ter ideia de como pode ser um drama diferente, pra mim, com o pouco (ou nada) que conheço de dramas, Ano Hana não me pareceu forçado, pelo contrário, achei toda a história singela e despretenciosa, tenho medo de quando conhecer mais perceber que fui "enganada".
Responder
 #58
(16/03/2017, 09:29)Nessinha Escreveu: Ano Hana não me pareceu forçado, pelo contrário, achei toda a história singela e despretenciosa, tenho medo de quando conhecer mais perceber que fui "enganada".

Todo mundo já foi "enganado" quando estava começando a assistir anime.
Só com o tempo e um grande portifólio você adquire experiência o suficiente para discernir algumas coisas.

Caso queira assistir um drama forçado como AnoHana para ver como ambos são pretensiosos, tem esse aqui:
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=318
Responder
 #59
(16/03/2017, 09:45)Oiacz Escreveu: Todo mundo já foi "enganado" quando estava começando a assistir anime.
Só com o tempo e um grande portifólio você adquire experiência o suficiente para discernir algumas coisas.

Caso queira assistir um drama forçado como AnoHana para ver como ambos são pretensiosos, tem esse aqui:
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=318

Obrigada, vou assistir esse também. Preciso fazer uma maratona de animes. Já peguei dois dramas bons que me indicaram, e com mais esse exemplo do que muitos consideram forçado vou ter uma idéia melhor.

É uma pena porque tenho tanto carinho pelo Ano Hana e tantas coisas boas como o @Aioros citou, mas aprender mais é sempre bom.
Responder
 #60
(16/03/2017, 09:52)Nessinha Escreveu: Obrigada, vou assistir esse também. Preciso fazer uma maratona de animes. Já peguei dois dramas bons que me indicaram, e com mais esse exemplo do que muitos consideram forçado vou ter uma idéia melhor.

É uma pena porque tenho tanto carinho pelo Ano Hana e tantas coisas boas como o @Aioros citou, mas aprender mais é sempre bom.

Não sinta pena, por mais que no futuro você veja alguns problemas, esses animes que te marcaram sempre serão nota 10.
Igual https://anime-forum.info/showthread.php?tid=586 é pra mim!
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (12): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes