Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
117 respostas neste tópico
 #101
O golpe no kokoro assistindo isso ai foi imenso. Bela obra. Assistirei novamente num futuro breve.
Responder
 #102
Eu gostei bastante disso aqui na época, mas hoje em dia não tenho mais paciência pra esse tipo de melodrama.
Responder
 #103
Foi uma boa serie, confesso de caiu umas lagrimas.
Responder
 #104
Essa obra foi incrível, história se encaixa perfeitamente com os 11 episódios, você consegue se apegar aos personagens de uma forna surreal. O final foi muito bem produzido e desenrolado, apesar do escândalo desnecessário que teve bem no finalzinho. Quem não gosta de um "drama arrastado" talvez não goste do anime.

Eu me apeguei bastante a Menma, mas acredito que o melhor foi ter acabado do jeito que acabou. ENFIM, adicionei no meu MAL com masterpiece (10) porque eu achei incrível como a história foi desenvolvida.

Apesar do publico alvo ser shonen, te faz refletir sobre diversos temas importantes, como tratamos as pessoas, e como a estadia aqui na terra pode acabar num piscar de olhos! Acredito que muitas pessoa na faixa dos 30 "suaria pelos olhos" vendo isso
Responder
 #105
(26/08/2020, 10:46)Kazuo Sasaki Escreveu: Apesar do publico alvo ser shonen, te faz refletir sobre diversos temas importantes, como tratamos as pessoas, e como a estadia aqui na terra pode acabar num piscar de olhos! Acredito que muitas pessoa na faixa dos 30 "suaria pelos olhos" vendo isso

Esse anime não é shonen. O seu próprio post indica que o anime não é shonen.
Responder
 #106
(26/08/2020, 11:26)rapier Escreveu: Esse anime não é shonen. O seu próprio post indica que o anime não é shonen.

Ele foi produzido teoricamente para o publico shonen (isto consta na wikipedia do anime), mas o anime em sí está longe de ser shonen
Responder
 #107
(01/03/2017, 10:20)Lonely Escreveu: Eu gosto desse anime e me identifiquei com vários dilemas do protagonista, já que tinha abandonado a escola e tinha a mesma idade do protagonista quando vi: 15. É algo bem subjetivo, então várias das conclusões que eu tirei com esse anime sobre o quê eu estava fazendo e sobre o quê eu deveria fazer no futuro foram tiradas pensando sobre esse anime. Duvido que teria terminado o ensino médio e entrado numa faculdade sem ter visto isso.

Portanto, esse anime está no meu coração e só posso lamentar pelos haters.

Engraçado, lembro pouco dessa penúltima frase, não sei se foi tão relevante assim. Vou acreditar no meu eu de 4 anos atrás. Enfim, me identificava totalmente com o MC na idade que vi porque eu era literalmente ele. Me lembro que comprei até uma toca igual ao dele.
Responder
 #108
Que anime ruim, pqp. O tal desejo me fez rir de tanta vergonha alheia.
Acharam mesmo que o foquete ia ter sucesso? Só se amarrassem a Menma pra ela ir literalmente pro céu.

O Jinta é uma porta.
Anaru e Tsuruko vivem se lamentando por falta de macho.
O Yuki devia estar internado com 5 camisas de força dentro de uma dama de ferro no fundo do oceano.
E ironicamente o único deles com motivo pra drama era o gorducho lá. Ver a dona morrer afogada aos poucos deve causar altos traumas.


É um anime cebola, me disseram.
Só se for no planeta bizarro, onde algo de graça é caro pra caralho.
Responder
 #109
(08/01/2021, 01:49)M3troid Escreveu: Que anime ruim, pqp. O tal desejo me fez rir de tanta vergonha alheia.
Acharam mesmo que o foquete ia ter sucesso? Só se amarrassem a Menma pra ela ir literalmente pro céu.

O Jinta é uma porta.
Anaru e Tsuruko vivem se lamentando por falta de macho.
O Yuki devia estar internado com 5 camisas de força dentro de uma dama de ferro no fundo do oceano.
E ironicamente o único deles com motivo pra drama era o gorducho lá. Ver a dona morrer afogada aos poucos deve causar altos traumas.


É um anime cebola, me disseram.
Só se for no planeta bizarro, onde algo de graça é caro pra caralho.

De que tu tá falando?
Responder
 #110
(08/01/2021, 02:06)Tacalho Escreveu: De que tu tá falando?

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid426780
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes