Animes antigos

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(15/06/2015, 16:50)Ray Escreveu: Como estou podendo assistir anime só pelo celular e meu celular não roda vídeo em HD, gostaria de pedir para recomendarem animes antigos e que não tenha BD, obviamente. De preferência, que o anime tenha em boa qualidade, legendado em PTBR e que tenha em link decente de download (não dá para baixar torrent no meu celular).
Obviamente não quero coisas tão antigas, nem tão grandes e quero só série TV.
Acredito que a maioria já deve saber do que eu gosto, mas qualquer coisa tem meu MyAnimeList para isso.

Dado o seu gosto eu diria que tu pode gostar de Tenchi muyo! , o @rapier odeia e acho que quase todo mundo o forum tambem, eu sou fanboy da série então não vou nem falar mais nada.

É bom pra passar o tempo, tem o harem-come-ninguem e roda em qualquer 486.
Responder
 #12
(15/06/2015, 19:43)SousukeARX7 Escreveu: Dado o seu gosto eu diria que tu pode gostar de Tenchi muyo! , o @rapier odeia e acho que quase todo mundo o forum tambem, eu sou fanboy da série então não vou nem falar mais nada.

É bom pra passar o tempo, tem o harem-come-ninguem e roda em qualquer 486.

Melhor recomendar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=943 que é a versão atualizada.
Responder
 #13
(15/06/2015, 19:44)rapier Escreveu: Melhor recomendar http://anime-forum.info/showthread.php?tid=943 que é a versão atualizada.
No tópico de recomendações de animes antigos tu diz isso?
Responder
 #14
(15/06/2015, 19:47)ketolow Escreveu: No tópico de recomendações de animes antigos tu diz isso?

Se for pra ver Tenchi, é melhor ver Isekai. Se for pra ver anime antigo, pode ficar sem ver nenhum dos dois.
Responder
 #15
Peguei algumas dessas recomendações que o @rapier fez que eu ainda não tinha visto e nem nunca ouvido falar como Kannazuki no Miko.
Responder
 #16
Agradeço as recomendações, já vou começar a baixar e conferir. Acho que não vou conseguir ver todos, mas verei a maioria.
Responder
 #17
Aceito sugestões de animes mais antigos, como Onegai Twins e Mahoromatic por exemplo.
Tomei gosto pela animação desta época.
Responder
 #18
(16/07/2015, 00:31)binslashbash Escreveu: Aceito sugestões de animes mais antigos, como Onegai Twins e Mahoromatic por exemplo.
Tomei gosto pela animação desta época.

Já atualizou sua lista de animes? Pode ser anime de qualquer gênero?
Responder
 #19
(16/07/2015, 00:33)rapier Escreveu: Já atualizou sua lista de animes? Pode ser anime de qualquer gênero?

Vou atualizar neste fim de semana, eu dou preferência para alguma comédia romântica da vida ou algum PN com romance, porém, aceito sugestões de fora disto também. Miami guns por exemplo está na queue e pelo que vi aqui, está próximo de ver já.
Responder
 #20
(16/07/2015, 00:31)binslashbash Escreveu: Aceito sugestões de animes mais antigos, como Onegai Twins e Mahoromatic por exemplo.
Tomei gosto pela animação desta época.

Não deve se encaixar no mesmo estilo de animação, mas se tu quer romance com PN tem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=562.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes