Witch Craft Works

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #81
Episódio 09

Sei nem mais o que falar mal desse anime. Já enfiaram mais personagens novas e continuam mostrando as 5 figurantes só pra gastar tempo de tela.
Responder
 #82
(06/03/2014, 11:13)jihox Escreveu: Episódio 09

Sei nem mais o que falar mal desse anime. Já enfiaram mais personagens novas e continuam mostrando as 5 figurantes só pra gastar tempo de tela.

E tu continua vendo.
Responder
 #83
(06/03/2014, 11:14)rapier Escreveu: E tu continua vendo.

Poizé.
Responder
 #84
Takamiya sempre inútil.. rsrs

Como esse cara é sensivel.. parece uma mulherzinha  Icon_lolIcon_lol
Responder
 #85
A heroína mais nova e com peitos menores é muito melhor que a atual, não que a atual seja ruim.
Responder
 #86
Ep 11

Gostei desse episodio, e o próximo é o final.
Responder
 #87
Ep 12 final

Uma vez viado sempre viado, esse é o resumo do episodio e acabou kkkkk

A coisa mais interessante do episodio foi o caso de amor do Urso com o coelho hahaha
Responder
 #88
(24/03/2014, 21:51)Ton Escreveu: Ep 12 final

Uma vez viado sempre viado, esse é o resumo do episodio e acabou kkkkk

A coisa mais interessante do episodio foi o caso de amor do Urso com o coelho hahaha

O macho era a dona, o cara era a princesa.
Responder
 #89
eu naum sei se o muleke eh viado ou bixinha um dos 2 ele eh
Responder
 #90
Terminei agora de ver o anime. Que... tristeza.

É muito desperdício de recursos animísticos pra um anime assim. Protagonista genérico e viado com uma gostosa que faria tudo por ele, mas nada acontece em nenhum momento. Infinitos personagens que vão aparecendo conforme o anime "progride" porque sim. A relevância deles é sempre perto de zero, é só pra justificar algo random que dá origem a um plot twist besta.

Moral: assisti o anime só porque ele é bem feito. A história é uma porcaria, os personagens são uma droga e o último episódio foi tão corrido que conseguiu superar todos os níveis de incompreensibilidade que a obra já vinha impondo até o episódio 11.

Puta merda, JC. Puta merda.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes