Witch Craft Works

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
103 respostas neste tópico
 #91
(11/04/2014, 12:09)jihox Escreveu: Puta merda, JC. Puta merda.

Puta merda, @jihox. Puta merda. Tu vê anime da JC e ainda espera alguma coisa, sendo que BCW segue completamente os princípios da JC?
Responder
 #92
(11/04/2014, 12:18)rapier Escreveu: Puta merda, @jihox. Puta merda. Tu vê anime da JC e ainda espera alguma coisa, sendo que BCW segue completamente os princípios da JC?

É que a minha esperança tem vidas infinitas, aí ela pode morrer à vontade.
Responder
 #93
Sinônimo de merda, JC. JC = merda.
Responder
 #94
(11/04/2014, 18:35)TKA Escreveu: Sinônimo de merda, JC. JC = merda.

Os cristãos vão te perseguir até te jogarem no inferno.
Responder
 #95
Assisti esse anime por puro acaso vi muito rage, mimi e resolvi ver do que se tratava, não esperava nada e realmente não vi nada demais, apenas todo um potencial desperdiçado com um personagem principal tão tosco. Já as personagens secundárias, todas tinham características distintas, com certeza se o foco fosse nelas, com sabão, guerras, certamente o anime teria algum futuro.

A única coisa que eu gostei foi do encerramento, é tão besta e com tantas formas de tortura, que acabou combinando. Icon_lol
Responder
 #96
(14/04/2014, 09:31)kunisaki Escreveu: A única coisa que eu gostei foi do encerramento, é tão besta e com tantas formas de tortura, que acabou combinando. Icon_lol

A ending retrata bem a tortura que foi assistir o anime HAHA!
Responder
 #97
(10/12/2016, 11:09)Gabrinius Escreveu: Para. Quer transformar esse anime bom num lixo igual witch craft work?

Tá de sacanagem que Witch Craft Works é lixo. Merece ser queimado na fogueira. HAHA!
Responder
 #98
(13/12/2016, 17:20)Ray Escreveu: Tá de sacanagem que Witch Craft Works é lixo. Merece ser queimado na fogueira. HAHA!

Os discos dessa merda com certeza merecem
Responder
 #99
Esse anime é muito ruim, só completei porque quando vi eu não dropava nada.
Responder
 #100
Achei muito legal, os personagens me prenderam a assistir, quando vi já tinha acabado e fiquei com a sensação de "quero mais". Se bem que nem vi o ova ainda...
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes