Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #511
(16/08/2020, 15:07)Rowel Escreveu: Como já é de conhecimento geral, a Funimation está chegando no Brasil trazendo vários títulos dublados (Boku no Hero, Shingeki no Kyojin, Overlord, etc), sendo Assassination Classroom (Ansatsu Kyoshitsu) um desses títulos.

Spencer Toth no Koro-Sensei de Assassination Classroom. As duas temporadas já foram dubladas, e vão estrear em algum momento no catálogo da FUNimation junto de outros títulos.

Cara, lendo outros lugares, eu reparei agora que você tá copiando posts de outros sites e Fóruns e postando aqui, tipo o Rapadura é Mole e a OS.

Escreva seus próprios posts, please.

(16/08/2020, 15:12)Onsokumaru Escreveu: O Youtube me sugeriu ver Yojo Senki dublado, Tem episódio 1 e 2 completo.
Fiquei recioso de assistir, mas quando ouvi a voz do Marco Ribeiro no protagonista (antes de morrer), fiquei interessado em ver o resto. Na hora que ele conversa com o "Sr. X, através das pessoas me deixou aliviado, ouvir as vozes conhecidas de vários dubladores.
O estúdio de dublagem Wan Marc não conheço, parece ser ressente, mas sendo o diretor de dublagem o Marco Ribeiro, percebe que o estúdio entende como deve ser a dublagem de anime.
Link youtube: http://youtu.be/nDr3vkT76ic?html5=1

Wan Marc não é um estúdio novo. Na verdade é o conhecido estúdio Wan Mächer, só que depois que o Marco Ribeiro (que é dono do estúdio hoje) comprou ele, ele mudou o nome da casa de Mächer pra Marc. 

Como Wan Macher, já tem uns 20 anos no mínimo. Como Wan Marc, deve ter uns 6 ou 7. 

E eu concordo que a dublagem desse anime ficou foda demais.
 #512
(16/08/2020, 15:35)Vicious Escreveu: Cara, lendo outros lugares, eu reparei agora que você tá copiando posts de outros sites e Fóruns e postando aqui, tipo o Rapadura é Mole e a OS.

Escreva seus próprios posts, please.


A rapadura o adm de lá e do forum do dubrasil, que eu faço parte, compartilhamos as informações. Ja da OS eu nem sei que lugar e sse. Mais deve ser pagina que pega o que postamos também..
 #513
(16/08/2020, 15:51)Rowel Escreveu: A rapadura o adm de lá e do forum do dubrasil, que eu faço parte, compartilhamos as informações. Ja da OS eu nem sei que lugar e sse. Mais deve ser pagina que pega o que postamos também..

Sim, e eu li lá e vi que você copiou um comentário de outro user de lá e trouxe pra cá como se fosse seu.

Mudando de assunto, saiu o trailer dublado de O Tempo com Você (Tenki no Ko):

 #514
https://www.jbox.com.br/2020/08/18/toona...neste-mes/

Parece mentira mas não é! Toonami volta ao Brasil. 

Num primeiro momento vai ter Mob Psycho 100 e Dragon Ball Super apenas, mas futuramente novas estreias devem aparecer.

Como o @M3troid  adora a dublagem de Mob, eu acho que ele vai gostar dessa notícia.
 #515
Nussa, saudades do Trigun de madrugada na Toonami.  Icon_lol
 #516
(18/08/2020, 10:57)Vicious Escreveu: https://www.jbox.com.br/2020/08/18/toona...neste-mes/

Parece mentira mas não é! Toonami volta ao Brasil. 

Num primeiro momento vai ter Mob Psycho 100 e Dragon Ball Super apenas, mas futuramente novas estreias devem aparecer.

Como o @M3troid  adora a dublagem de Mob, eu acho que ele vai gostar dessa notícia.

Excelente notícia, esse ano até que foi excelente para o Brasil, no quesito anines, Funimation, Toonami, Crunchyroll atualizando suas plataformas, One Piece sendo dublado pela Netflix..

Muito provavelmente a dublagem de Fairy tail, que está sendo feita pelo Studio IST chegue ao Toonami logo.
 #517
Toonami é algum canal de tv paga?
 #518
https://twitter.com/funimation_bra/statu...2920557572

Kimetsu no yaiba confirmado. Há grandes possibilidade de dublagem, e não sendo da Dubrasil..
 #519
(18/08/2020, 15:23)Rowel Escreveu: Excelente notícia, esse ano até que foi excelente para o Brasil, no quesito anines, Funimation, Toonami, Crunchyroll atualizando suas plataformas, One Piece sendo dublado pela Netflix..

Muito provavelmente a dublagem de Fairy tail, que está sendo feita pelo Studio IST chegue ao Toonami logo.

A redublagem de One Piece não começou esse ano. Daqui a pouco vão fazer 2 anos desde que ela começou. E ela também não tá sendo feita pela Netflix, a Netflix é só um canal de exibição pra série, e não a produtora/licenciadora. A produtora/licenciadora é a Toei Animation Latin America mesmo, é ela que produz a dublagem da série. A Netflix não tem qualquer envolvimento produtivo com a dublagem de One Piece, assim como com as dublagens de quaisquer outros animes não-originais dela. 

Mas sim, o ano tá sendo muito bom dentro desse segmento da indústria. Eu só espero porém, que você não tenha copiado esse seu comentário de outra pessoa.

(18/08/2020, 15:34)Gabrinius Escreveu: Toonami é algum canal de tv paga?

Toonami é um bloco do Cartoon Network, que inclusive já existiu no Brasil antes. Era um bloco voltado pra animes. E agora tá voltando pra cá depois de ter saído da programação do canal em 2007.

(20/08/2020, 15:24)Rowel Escreveu: https://twitter.com/funimation_bra/statu...2920557572

Kimetsu no yaiba confirmado. Há grandes possibilidade de dublagem, e não sendo da Dubrasil..

A própria Funimation deu a entender no Twitter que não vai ter dublagem. Eles especificaram de forma muito clara sobre o fato de vir legendado, provavelmente pra não deixar dúvidas. 

Outros animes vão vir com dublagem, esse não.
 #520
(22/08/2020, 16:08)Vicious Escreveu: A própria Funimation deu a entender no Twitter que não vai ter dublagem. Eles especificaram de forma muito clara sobre o fato de vir legendado, provavelmente pra não deixar dúvidas. 

Outros animes vão vir com dublagem, esse não.

Infelizmente por ser da Aniplex, e com esse retwite, as chances foram para o espaço de dublagem. Mais outros titulos da Funimation. Tipo Fire Force, Fruits Basket, Garo, Gangsta, Space Dandy, Overlord e outros, esses sim pode ser que recebam alguma dublagem, e podem estar entre os animes que tão pra chegar.

E que ruim pelo jeito a Dublagem da Quarta temporada de Boku no hero Aademia, é da Dubrasil mesmo, já que foram finalizadas pelo o que soube. E a outra produção acredito que seja a temporada final de Attack on Titan. Agora, é esperar que Pelo menos até o streaming chegar aqui dá pra termos um feedback, para que no futuro a Funi, escute o público a tempo para futuros trabalhos.

Deem uma chance pra dublagem do Great Pretender, que estreou na Netflix, no último dia 20.  mesmo com alguns problemas de mixagem dos som. O trabalho ta excelente dos dubladores e da adaptação.
Páginas (104): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes