Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #161
dublador do will smith, impossível esquecer a voz
Icon_e_sad
 #162
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...aid-dragon

Vou ver o episódio 1 só pra ver que desgraça de voz vão colocar pra Tanya.

Podiam por o Cid Moreira de existência X.
 #163
(18/07/2018, 14:41)Gabrinius Escreveu: Podiam por o Cid Moreira de existência X.

https://www.youtube.com/watch?v=fSKNRgxoeYc seria uma voz melhor ainda, bem assustadora. HAHA!
 #164
Vão dublar Free?

Haja voz de boiola na versão br. HAHA!
 #165
Nesse ritmo de fala, só aquela conversa quando o cara morre no começo do episódio 1 ia precisar de uns 40 minutos. Pacman

(18/07/2018, 14:58)Metroid Escreveu: Vão dublar Free?

Haja voz de boiola na versão br. HAHA!

Será que veremos a estréia de pablo vitar como dublador(a?) ?
 #166
Sinceramente, tava na hora da CR acordar. Depois da repercussão extremamente negativa à aquelas dublagens desastrosas de Campinas encomendadas pela Crunchyroll ano passado, das duas uma: ou eles iam parar de dublar ou iam correr atrás do prejuízo e contratar estúdios de dublagem decentes. Resta saber qual foi a escolha feita.

Mas, mesmo assim não consigo ver dubladores que atuam hoje em dia ainda, com uma qualidade se bom nível para fazer protagonistas das obras escolhidas como Youjo Senki... Capaz de Free recebeu uma dublagem de campinas de tão ruim que é UHAUHAUHUHAUH..

Re:zero foi para o Estúdio vera cruz que possui boa qualidade.
Bungou Stay Dogs & Mob Psycho foram para a Unidub ( Estudio do Wendel Bezerra) ..

Mas ainda acho que eles deveriam já investir em nicho grande, como Shingeki no Kyojin e Boku no hero, mexendo nessas obras.. Eles iriam ganhar um público maior e assim aumentando as pessoas que passem a gostar de anime e assinar o serviço deles..
 #167
essas tais obras provavelmente custam muito mais e o tipo de gente que assiste elas é o tipo que nem pode ter cartão de crédito pra assinar alguma coisa.
 #168
Eu entendo pegarem Youjo Senki, mas não entendo priorizar Mob Psycho sendo que do mesmo autor tem OPM mais popular.

Maid Dragon é completamente sem noção e bem diferente do costume brasileiro, mas mais sem noção é Free!, que não vai ter audiência alguma seja velha ou nova, e não fará propaganda de nada porque é coisa original pra anime.

Tanto Maid Dragon quanto Free! não vão servir pra divulgar a CR na TV Aberta porqie não fazem o gosto da população comum, diferente de Youjo Senki. Então eu realmente não entendo dublagem disso.
 #169
Acho que faz é bem, talvez assim as pessoas descubram que não só existe só os lixos da jump.
 #170
Acho que faz mais mal que bem. O povo brasileiro de fora dos animes não está preparado pra esses níveis de sexualização implementada até no roteiro e não só na personagem. É muita coisa num anime só, podiam começar com algo mais comum e ir acostumando as pessoas.
1 usuário curtiu este post: DK666
Páginas (104): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes