Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 91
902 respostas neste tópico
 #651
Tava revendo aqui o episódio do hit vs gameshark e foi muita burrice do cara só querer deixar o bixo preso. Tavam o alface, a brolly e o goku travesti ali perto e, podiam ter tacado o et bilu pra fora da arena.
Responder
 #652
(22/10/2017, 22:38)Metroid Escreveu: Tava revendo aqui o episódio do hit vs gameshark e foi muita burrice do cara só querer deixar o bixo preso. Tavam o alface, a brolly e o goku travesti ali perto e, podiam ter tacado o et bilu pra fora da arena.
É verdade. Só que Dragon Ball sempre prevaleceu mais 1vs1, exemplo Goku vs Freeza, Vegeta vs Freeza, Vegeta vs Cell, Trunks vs Cell, Goku vs Cell, Vegeta vs Buu e etc.
Mesmo com a ajuda deles, acho que não faria muita diferença. Criaram um personagem apelão pra kct e eu só quero ver como ele será derrotado
Responder
 #653
Esqueci de falar da nova ending, pqp ver o goku criança e na nuvem voadora da uma nostalgia do caramba.
Só trocaria ele correndo atoa ai, por uma trocação de golpes com cada inimigo de cada fase de DB(tao paipai, piccolo daimao, vegeta, freeza, cell, boo, black e o jiren agora).



Sobre os próximos Eps. Amanhã rola um SSJ3 por ele não ter forças pra usar a forma Deus muito menos azul e os boatos da fusão é da caulifla e kale(aparentemente o goku quer se ferrar ainda mais e ensinara a dança da fusão à elas), ou seja, Gogeta oficial não será agora  Okay
Responder
 #654
70 cm kkkkkk

pqp de titulo
Responder
 #655
(28/10/2017, 18:08)gangrena Escreveu: 70 cm kkkkkk

pqp de titulo

Já vi que o Jiren vai acordar e abrir o oco em todo mundo...
Responder
 #656
(28/10/2017, 20:12)Cachorro Escreveu: Já vi que o Jiren vai acordar e abrir o oco em todo mundo...
desfecho dessa luta está em aberto, Goku vence com certeza mas na espera do trunfo e do Jiren sendo derrotado.

Teria sido foda se o Goku tivesse morrido mesmo mas levado o Jiren junto e os resto dos losers do time tivessem que vencer o torneio.

Gohan mesmo poderia ter um up de poderes, está fracote até demais.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #657
A tal Kefera é a Kale com outro cabelo. Essa Toei tá moh vagabunda.

(28/10/2017, 20:27)gangrena Escreveu: Gohan mesmo poderia ter um up de poderes, está fracote até demais.

O Gohan levar porrada logo do Freeza foi muita vergonha.
Responder
 #658
(28/10/2017, 20:27)gangrena Escreveu: Goku vence com certeza mas na espera do trunfo e do Jiren sendo derrotado.

Lembrando que  Goku não ganho de ninguém nesse DB até agora(Freeza não conta, ele já tinha ganho no filme HAHA! )

Pelo nivel do hack/gameshark Jiren, eu só aceito a vitória vinda de uma fusão de goku e vegeta, do resto vai ser algo zoado ou poder tirado do rabo(clássico shonen).
Responder
 #659
(28/10/2017, 22:41)Metroid Escreveu: A tal Kefera é a Kale com outro cabelo. Essa Toei tá moh vagabunda.


O Gohan levar porrada logo do Freeza foi muita vergonha.

Acho que é uma das épocas que ele está mais bucha, talvez só não é mais fraco em relação aos outros como era no arco Vegeta e começo.

Arco freeza até deu trabalho e dai para frente ficou bem forte e agora está nível Yamcha e Tenshinham em relação aos tops, só está ali para fazer número.

Isso que no treino com o Goku ele disse que guardaria energia para uma nova forma.

(28/10/2017, 22:58)firms Escreveu: Lembrando que  Goku não ganho de ninguém nesse DB até agora(Freeza não conta, ele já tinha ganho no filme HAHA! )

Pelo nivel do hack/gameshark Jiren, eu só aceito a vitória vinda de uma fusão de goku e vegeta, do resto vai ser algo zoado ou poder tirado do rabo(clássico shonen).
Ultra instinct ou sei lá o nome.

Ele venceu alguns minions nesse arco, Bergamo e bateu bastante no Toppo, engraçado que no manga ele toma uma sova em todas formas kkk Mas está meio loser kkk

No geral não vejo problema ele não vencer, em DBZ ele perde para o vegeta já que é pisoteado em forma oozuru e o Gohan salva, vence minions e o Freeza.

Depois perde para o Android gordo por estar com colesterol alto Icon_lol, perde para o Cell e até é morto. Arco Boo ele fica brincando com o boo gordo,  apanha do Boohan e ainda flopa o SSJ3 para o Kid boo e só vence porque o Vegeta cria o plano da genki dama.

Acho legal em DBZ que mesmo que o Goku não vença ele trás algumas solução para derrotar os adversários: treina o Gohan contra o cell, ensina a fusão para Goten e Trunks e trás o Potara para derrotar o Boo.

Em DBS ele é um mangolão e ainda apanha.  Icon_lol
Responder
 #660
Ep foi melhor mais pelas referencias ao arco boo em si.

No próximo ainda vão continuar.
Responder
Páginas (91): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes