Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 91
902 respostas neste tópico
 #641
Não disseram nada sobre proibir fusão. Se trata de uma técnica, e não de uma arma.

Um Gogeta Blue seria o suficiente pra varrer o chão com o gameshark.
Responder
 #642
Fusão com potara deve ser proibido, pois ela pode ser considerada um equipamento, já a da dança não, é uma técnica. Lembrando que fusão em db nunca acabou com o inimigo, pode ser gogeta ss blaster que o roteiro vai trolar com ele, assim como trolaram toscamente com o Vegeto nessa ultima vez.
Responder
 #643
Gogeta não tem no DBZ, apenas apareceu no filme batalha dos mundos filler.

Muito provavelmente Goku resolvera na forma Ultra instinct

Vegito contra o Boo usaram mais para recuperar os outros guerreiros z e depois deixar ser destruído pelo kid boo  Icon_lol
Responder
 #644
Mesmo que fusões sejam proibidas, o Zen oh vai liberar. Ele vai ficar interessado e mudar a regra como ele quiser.
O vegeta não gastou quase nada da energia dele até agora, então a fusão é algo completamente viável.
E como já disseram, as fusões sempre foram trolagem, então o gogeta provavelmente não vai derrotar ninguém, mas pode ser que o vegeta aprenda o ultra instinct por osmose com isso.
Responder
 #645
Tomara que lancem uma versão melhor logo dessa OST.
É épico demais!
Responder
 #646
Colocando DBS em dia...

Eu gostei da nova transformação do goku, só achei que veio muito cedo, mas acho que foi melhor assim pra não ser igual sempre quando consegue uma nova transformação a luta já se decidiu.

Toppo, fakeBills e Ribrianne tão fazendo hora nesse torneio, personagens mais insuportáveis desse torneio.
Vegeta sempre vai ser o personagem mais trollado da franchise, nem nesse torneio o cara pegou um adversário mais serio.

Já o Hit se tornou um dos meus personagens favoritos de DBS, pena que já saiu cedo.

Nada a declarar sobre o Jiren... Não gosto quando fazem um personagem extremamente op no pqsim. Espero que tenha alguma backstory dele depois. Até pq pela lógica ele é mais forte que o Deus da Destruição e é incrível que quem realmente queria ser um DdD era o Toppo retarda...
Responder
 #647
Episódio 112:
No geral foi um bom episódio. Só to achando estranho mesmo são algumas técnicas de alguns personagens como daquela menina, ao meu ver parece serem bem mal feitas vulgo ruins.
Agora estão focando mais nos laços entre sayajins, o que é realmente muito bom até porque no Z tudo o que sabíamos era que era uma raça de filha da putas que não se importavam com nada(nem mesmo com seus semelhantes). Também tem o Freeza e seu ódio mortal contra sayajins, será que ele aguenta com kale na forma de bodybuilder sayajin?

O fato do Cabba ter conseguido tão facilmente o ssj2 nem me impressiona mais, o que de fato me deixa encucado é com os níveis de poder em Dbs. Na hora em ele virou ssj2 ele deveria ter arrebentado aquela menina, mas mesmo assim ficou ''pareio'' a luta entre os 2 e tipo compara isso com Cell vs Gohan, Cell mesmo brincando ainda era mais forte que Gohan ssj1. Quando o mesmo virou ssj2 não teve chance pro android mesmo usando seu poder total e mesmo com zenkai(Habilidade especial de sayajin) ele ainda ficou abaixo ou seja tem um nível abismal de diferença entre o ssj1 e o ssj2.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #648
Bem lembrado...Cabba tá evoluindo rápido demais. Isso me irrita bastante. Principalmente como vc falou, não faz sentido ele ter tido tanta dificuldade pra vencer a menina com o ssj2.

Mas a falta de criatividade nos poderes nem me surpreende mais. A maior parte dos competidores do torneio tá só de figurante. Na real, o que segura o torneio mesmo é o Jiren.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #649
É outro universo e já falaram que os SJ desse universo são mais evoluídos do que do universo 7.

Tanto que eles naturalmente não possuem o rabo e a personalidade é muito diferente.
Responder
 #650
Eu só não abandono e volto de vez pro mangá, porque realmente o que está me segurando é o hype do Jiren. De resto, só teve enrolação pra mim até agora no torneio, e foi muito chato de assistir, eu nem me animo mais quando laça um episódio.
Responder
Páginas (91): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes