Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 91
902 respostas neste tópico
 #51
Não gostei muito desse Dragon Ball, sei la acho que acostumado com a dublagem br, que estranhei kkk

Mas na msm pegada de sempre DB nada muda...

Vamos ver o que rola
Responder
 #52
A unica cena que me fez rir
[Imagem: Tq2CNQW.png]
Responder
 #53
Deu pra reparar que estão tentando resgatar o humor perdido do primeiro Dragon Ball pro Z, deu pra rir um pouco... Piadinha com o mestre Kame meio batida, mas deu pra rir exatemente por isso.
Responder
 #54
Eu era mto viciado em dragon ball, estranhei mto o visual da Videl, depois de tanto sucesso o minimo q poderia era desenhar os personagens de forma decente. 

Particularmente não me importo do anime ter ou não ter comédia, eu assistia independente disso e imagino q agora seja o mesmo.
Responder
 #55
Eu lembro que quando pequeno eu não gostava muito do Clássico, fui gostar pra valer mesmo no Z, que era mais shounenzord porrada e kamehamehas.

Mas no Clássico tem mais comédia, no Z começa a perder um pouco... na Saga Boo depois que começa o Torneio e toda a parada do Majin Boo, o pouco de graça vem do Gotrunks. Mas no geral a Saga é mais séria.
Responder
 #56
Gostei bastante do primeiro episódio! A abertura tá boa também... O que nos leva a não gostar muito pode ser o apego com as séries classicas, que a maioria viu com mais emoção quando era mais jovem.

Serão 100 episódios mesmo? Naquele esquema de 3 episódios por soco? xD
Responder
 #57
(11/07/2015, 08:26)aRkAm Escreveu: Serão 100 episódios mesmo? Naquele esquema de 3 episódios por soco? xD

Serão 100 eps. e aqui mesmo no tópico já avisei quais sagas o anime terá.
Responder
 #58
Mesmo assim não chega perto do nível do Freeza, 5 minutos pro planeta explodir.. e ser uma penca de episodios pra isso acontecer huahaua
Responder
 #59
Esse segundo ep. foi muito fraco, parece um daqueles fillers toscos do Z. Mas gostei dessa volta do humor.
No próximo, começa o que já foi visto em A Batalha dos Deuses, espero não decepcionarem.
Responder
 #60


Essa dublagem dos portugas... parece mais que o Goku e o Vegeta tavam cagando. Cry



Dragon Ball Sleep

HAHA!
Responder
Páginas (91): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes