Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 6 ... 91
902 respostas neste tópico
 #31
(01/07/2015, 16:11)TimeBandit Escreveu:  3 Arcos em 100 episódios...  Padrão Dbz mesmo

vai ser uns 10 cap. de luta e uns 90 deles treinando para ficar mais forte em 1 mês para derrotar os caras.
Responder
 #32
[Imagem: GvE9y2n.jpg]

[Imagem: SWs3AQt.jpg]

Cada coisa que inventam...
Responder
 #33
Nem verei isso. Curto Dragon Ball, mas não tenho mais saco pra acompanhar shonen porradeiro toda semana. Teria sido melhor terem feito logo um filme sobre o povo do outro universo.

(01/07/2015, 14:40)rapier Escreveu: Anunciaram como será a história do anime.

Continua direto do Majin Buu, aí terá os arcos da Batalha dos Deuses e Ressurreição de F e o último arco será uma batalha contra seres de outro universo.

Facepalm
Responder
 #34
(04/07/2015, 22:44)Metroid Escreveu: Facepalm

Tu achou que seria 100 episódios de uma "história inédita"? Claro que o caça-níqueis vai ser grande.
Responder
 #35
(04/07/2015, 22:49)rapier Escreveu: Tu achou que seria 100 episódios de uma "história inédita"? Claro que o caça-níqueis vai ser grande.

Isso aí já ultrapassou o nivel de caça-níquel.
Responder
 #36
Foi tenso ver o episódio 1..
O 2 parece que vai ser pior... Mas ainda vou insistir, afinal cresci vendo dragon ball...
Responder
 #37
Bom, a estreia de dragon ball super foi dentro do que eu esperava com mudanças do mangá, e um clima mais de comédia. Parecendo mais um filler, do que um episódio relevante, mostrando a vida pacifica dos personagens Goten e Trunks enfrentando uma criatura e procurando presente pra Videl.. Goku tentando ser um bom pai. A mudança do Bills destruir só metade do planeta ao invés de todo não faz muito sentido só porque a comida não estava boa.


Animação estava boa até pelos padrões da Toei, arte um pouco inconstante, e foi bem nostálgico, o problema é voltar a se acostumar com os seiyuus que infelizmente não são da melhor qualidade comparado com o Dublado. A opening não gostei mais teve uns bons cortes de animação e a ending indiferente.

E bom o pessoal ter um pouco de calma. Vai demorar pra engrenar o Dragon ball super.
Responder
 #38
Gostei do primeiro episódio, não teve nada d+ porém não foi chato. Goku o agricultor me surpreendeu um pouco, mas como esperado, até nisso ele é ruim kkkk.
Responder
 #39
[Imagem: s2gGX9S.png]

Facepalm

MAL fazendo juz ao nome.
Responder
 #40
Anime meia boca, mas era isso que eu esperava.

Um pouco de ação por parte dos meninos em enfrentar uma anaconda com rosto de humano e careca. 

Vegeta não apareceu.

DBZ no TT on Twitter. Icon_eek
Responder
Páginas (91): 1 2 3 4 5 6 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes