Dragon Ball Super

Tópico em '2015' criado por Killy em 15/06/2015, 10:23.
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91
902 respostas neste tópico
 #21
(15/06/2015, 11:40)Ray Escreveu: Quero rever Dragon Ball desde o início. Existe um fansub que legendou em boa qualidade?

Kintoun Fansub pro clássico, pro Z eu não sei.

Mas o vídeo não é "em boa qualidade", melhor tu ver dublado mesmo.
Responder
 #22
Aparentemente Goten e Trunks não cresceram, o que é uma pena, já que teoricamente o anime se passa após Revival of F. Mais o trailer deixou uma boa impressão vamos ver.
Responder
 #23
(15/06/2015, 11:42)AngelGift Escreveu: Kintoun Fansub pro clássico, pro Z eu não sei.

Mas o vídeo não é "em boa qualidade", melhor tu ver dublado mesmo.

Meu primo tem tudo dublado, 165 megas cada episódio mkv, o problema é a voz.
Enfim, darei uma olhada nesse fansub.
Responder
 #24
(15/06/2015, 12:15)Rowel Escreveu: Aparentemente Goten e Trunks não cresceram, o que é uma pena, já que teoricamente o anime se passa após Revival of F. Mais o trailer deixou uma boa impressão vamos ver.

Veja pelo lado bom: o Gohan é foda aí.
Responder
 #25
http://www.toei-animation.com/en/content...ll-super-0

100 episódios? A tristeza vai ser grande.
Responder
 #26
Parece que o manga e o anime vão começar antes do filme batalha dos deuses, dá para enrolar bastante assim
Responder
 #27
(23/06/2015, 15:07)Rowel Escreveu: Parece que o manga e o anime vão começar antes do filme batalha dos deuses, dá para enrolar bastante assim

Sim, eu li o cap 1 do mangá e se passa muito antes da Batalha dos Deuses.
Responder
 #28
Responder
 #29
Anunciaram como será a história do anime.

Continua direto do Majin Buu, aí terá os arcos da Batalha dos Deuses e Ressurreição de F e o último arco será uma batalha contra seres de outro universo.
Responder
 #30
(01/07/2015, 14:40)rapier Escreveu: Anunciaram como será a história do anime.

Continua direto do Majin Buu, aí terá os arcos da Batalha dos Deuses e Ressurreição de F e o último arco será uma batalha contra seres de outro universo.
 3 Arcos em 100 episódios...  Padrão Dbz mesmo
Responder
Páginas (91): 1 2 3 4 5 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes