Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuioku Hen

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #51
é ter assistido essa OVA em evento deve ter sido do caraleo mesmo. Eu ja assiste bem depois no pc e gostei muito, se a serie TV se tornou clássico pelo pessoal da epoca, esse OVA veio pra matar a saudade do povo ja mais adulto '-'
Responder
 #52
Simplesmente perfeito, esse OVA é excelente e é a melhor coisa de rurouni kenshin que existe.
10/10
Responder
 #53
Foi bom os OVAs, pena que o anime passa um clima bem diferente e nada sério se comparado com os OVAs.
Responder
 #54
Rurouni Kenshin é um dos meus animes favoritos! Essa obra é excelente! Revelando o passado de Kenshin. Porém ainda preferia ter a saga no anime que um ova, mas tá valendo!
Responder
 #55
Épico, espetacular, sensacional. Não tenho o que falar a mais sobre o anime que já não tenham dito no tópico. Lembro que por muito tempo foi #1 no MAL, antes do site popularizar e poluírem o top com Gintamas e outras bobagens.
Responder
 #56
Ovas fodas, muito bem feitos e empolgantes do começo ao fim.
Responder
 #57
Eu assisti primeiros os Ovas pra depois ver a série completa.

Gosto de assisti isso quando estou com vontade de ver filmes de Samurai.
Responder
 #58
Excelente, nota 1000! Excelente produção, drama, personagens, etc! Os simbolismos também foram muito interessantes! Yukishiro Tomoe é uma personagem que gosto muito até mais do que a Kamiya Kaoru. Fez um ótimo par com o Battousai.
Adorei!
Responder
 #59
Depois de ler o review do @Opeth do ano passado na página anterior e abrir o episódio 4 do OVA para confirmar as cena das árvores que não tinha prestado atenção, não me resta escolha a não ser elevar a nota no MAL de Tsuiokuhen de 9 para 10. Este OVA deve ser tratado com o respeito que merece.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
 #60
(26/07/2018, 00:14)khronosix Escreveu: Depois de ler o review do @Opeth do ano passado na página anterior e abrir o episódio 4 do OVA para confirmar as cena das árvores que não tinha prestado atenção, não me resta escolha a não ser elevar a nota no MAL de Tsuiokuhen de 9 para 10. Este OVA deve ser tratado com o respeito que merece.

Esse ova é muito bem executado.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes