Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuioku Hen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
Assisti quando tava nos 640x480, revi quando saiu em dvd e ainda assim revi quando lançaram em BD, mesma coisa com o Seisouhen, são obras de arte.
Responder
 #22
(14/01/2016, 13:10)gangrena Escreveu: O manga é até meio irregular em algumas partes, mas o que torna a "experiencia" completa é o Trust and betrayal que para mim é a melhor animação japonesa de todos os tempos, acho perfeita e fechou o arco do anime.

Esse OVA presta mesmo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #23
ñ vi pq meu pc não roda HEVC. Icon_e_sad
Responder
 #24
Muito foda, eu tinha a trilha em mp3, excepcional.

Raro demais ver acertarem 100% em tudo da animação como foi nesse caso.
Responder
 #25
(09/12/2015, 09:54)Musashi Escreveu: Assisti quando tava nos 640x480, revi quando saiu em dvd e ainda assim revi quando lançaram em BD, mesma coisa com o Seisouhen, são obras de arte.

Isso não existe.

(14/01/2016, 16:44)gangrena Escreveu: Raro demais ver acertarem 100% em tudo da animação como foi nesse caso.

Esse aí é um caso em que o anime ficou melhor que o mangá. No OVA a carga dramática ficou adequada à situação.
Responder
 #26
Da primeira vez que vi até esqueci que era rurouni kenshin de tão bom que achei, exceto pelos personagens e a era em que se passa é como se fosse obras totalmente diferentes e me pergunto quem seria o responsável pela mudança, o próprio Nobuhiro? Ou o estúdio que produziu os ovas?
Responder
 #27
(14/01/2016, 17:05)Ash_ Escreveu: Da primeira vez que vi até esqueci que era rurouni kenshin de tão bom que achei, exceto pelos personagens e a era em que se passa é como se fosse obras totalmente diferentes e me pergunto quem seria o responsável pela mudança, o próprio Nobuhiro? Ou o estúdio que produziu os ovas?

O estúdio.
Responder
 #28
O mangá nunca foi muito bom, o autor pegava jogos de luta e hqs americanas e fazia tipo o Tarantino lol

Só que com os designs dos personagens.
Responder
 #29
Que OVA FODA....

(07/11/2016, 13:46)gangrena Escreveu: De não se não tiver problema em entender tudo do OVA pode até assistir, não tem problemas.

Agora se quiser entender a razão dos OVAs é obrigatório assistir, já que tudo que acontece nessa história que faz parte do arco do Enishi no manga tem a ver com o OVA inclusive até o Enishi aparece no OVA e a razão principal do arco do Enishi acontecer, a irmã dele.

Pelo que eu vi no OVA não precisa ter assistido nada para assistir ele, mas deve ser obrigatório assistir/ler Tsuioku Hen pra entender o arco do Enishi...
Responder
 #30
(11/11/2016, 13:44)DeaththeKidd Escreveu: Que OVA FODA....


Pelo que eu vi no OVA não precisa ter assistido nada para assistir ele, mas deve ser obrigatório assistir/ler Tsuioku Hen pra entender o arco do Enishi...

Esse é o primeirinho...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes