Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan - Tsuioku Hen

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #11
(14/06/2015, 15:44)AngelGift Escreveu: Quando eu vi esse OVA ainda não tinha começado a ver animes novos... o nível de comédia do começo do anime me impressionou bastante quando vi. Icon_lol

O começo do anime é bem engraçado com o Seijuurou.
Responder
 #12
A unica coisa que senti falta nos OVAs foi o Shishio, quando se tornou o retalhador no lugar do Kenshin.
Responder
 #13
(14/06/2015, 15:52)Metroid Escreveu: A unica coisa que senti falta nos OVAs foi o Shishio, quando se tornou o retalhador no lugar do Kenshin.

Posso estar enganado mas lembro de um notícia dizendo que iam fazer uma mangá do Shishio como retalhador... Eu particularmente não tenho muito interesse na vida passada do Shishio, gostei do que vi no seriado.

Esses OVAs de Kenshin são fantásticos no geral. Tom sério, arte bonita, mensagens interessantes... Esse é um dos que considero obra artística mesmo, ao invés de simplesmente entretenimento. Não que sejam conceitos excludentes, mas o foco pra mim é bem diferenciado.
Responder
 #14
(14/06/2015, 17:51)Israfil Escreveu: Posso estar enganado mas lembro de um notícia dizendo que iam fazer uma mangá do Shishio como retalhador...

Tem um side story sobre ele, que sai de vez em nunca.

Aliás, olha como ele era antes de virar o Mumm-Ra:

[Imagem: fnqaTYl.jpg]
Responder
 #15
Muito, Bom esse Ova resumindo a história do Kenshin.

Muito diferente do anime da TV.
Responder
 #16
(14/06/2015, 17:52)Metroid Escreveu: Tem um side story sobre ele, que sai de vez em nunca.

Aliás, olha como ele era antes de virar o Mumm-Ra:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: fnqaTYl.jpg]

Esse é o Genjuro do Samurai Showdown, não?

Que inspirou o Shishio na forma humana xD

(na verdade foi ctrl c ctrl v mas enfim)
Responder
 #17
(24/11/2015, 15:00)jasque Escreveu: Esse é o Genjuro do Samurai Showdown, não?

Que inspirou o Shishio na forma humana xD

(na verdade foi ctrl c ctrl v mas enfim)

Ele mesmo. O Watsuki admitiu que copiou na cara dura. Icon_lol

[Imagem: ZL5KAUD.jpg]
Responder
 #18
Btw o final do mangá foi cheio de zoeira

Espero que o Watsuki nunca ouça os nostálgicos e invente de continuar
Responder
 #19
(24/11/2015, 19:55)jasque Escreveu: Espero que o Watsuki nunca ouça os nostálgicos e invente de continuar

(2)

Quando inventaram uma continuação, o resultado foi o OVA que não existe.
Responder
 #20
(09/12/2015, 02:42)Ray Escreveu: Assisti os OVAs Tsuioku e Shin Kyoto, gostei dos dois, mas achei Tsuioku melhor por ter uma pegada mais violenta e séria, foi bom assisti-las, nunca pensei que o anime teria algo assim. Quando assisti os 6 primeiros episódios, achei muito ruim, é bem sem graça e nada de legal acontece, mas pelos OVAs, parece que algo de bom vai acontecer na série mais para frente, o que me motiva a terminar de assistir.

Esse anime aqui tem tópico.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes