Kidou Senshi Gundam Dai 08 MS Shoutai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
(07/11/2016, 08:48)rapier Escreveu: Nos EUA. No Japão saiu BD há eras.

O do tracker é BD?
Responder
 #32
(07/11/2016, 14:01)Killy Escreveu: O do tracker é BD?

É sim.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #33
(07/11/2016, 15:07)rapier Escreveu: É sim.

então irei rever!
Responder
 #34
(06/11/2016, 15:30)Oiacz Escreveu: São episódios com cara de "problema de vida do personagem da semana".

Nem todo mundo gosta mas acho que são necessários em séries curtas como esta, assim da pra conhecer melhor cada personagem e é uma coisa que ultimamente ta em falta nos animes, lotam as séries com personagens rasos.
Responder
 #35
(07/11/2016, 17:32)Ash_ Escreveu: Nem todo mundo gosta mas acho que são necessários em séries curtas como esta, assim da pra conhecer melhor cada personagem e é uma coisa que ultimamente ta em falta nos animes, lotam as séries com personagens rasos.

Bem, o problema nos animes atuais com personagens rasos demais é por causa dos elencos enormes.
Se os elencos fossem menores, isso mudaria com certeza, e não precisaria de episódios como esses que citei...
Responder
 #36
Problema que eu vi em 8th MS, e talvez já tenha citado aqui, é o espaço de tempo entre um episódio e outro. Tem eps. que se passam tanto tempo depois do outro que parecem até desconexos. Não é como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=805, onde há um intervalo de tempo entre dois eps. seguidos mas não deixa buracos na história.
Responder
 #37
(13/06/2015, 22:37)TimeBandit Escreveu: Até hoje só vi Gundam Wing e Gundam 00, estava pensando em começar a ver outro da família... 


Começarei por este. 

18 meses depois, comecei a ver.
Estou no episódio 4 e estou gostando.
É antigo, mas envelheceu muito bem.
Responder
 #38
Terminei.
Gostei do nível de cuidado com os detalhes e realismo desse anime.
Os Gundams nem parecem Gundams dado a impotência deles diante dos inimigos. O trabalho em equipe, as pessoas e as táticas são muito mais valorizados do que os MS que acaba ficando em segundo plano.

Agora preciso ver os especiais.
Responder
 #39
(03/02/2017, 08:03)TimeBandit Escreveu: Terminei.
Gostei do nível de cuidado com os detalhes e realismo desse anime.
Os Gundams nem parecem Gundams dado a impotência deles diante dos inimigos. O trabalho em equipe, as pessoas e as táticas são muito mais valorizados do que os MS que acaba ficando em segundo plano.

Agora preciso ver os especiais.

E fechando com a protago com o braço amputado depois de toda guerra com a ppk dele isolado de tudo e todos.
Responder
 #40
Parece ser bom, colocando em Plan to Watch...
lol serio só 12 episodios Icon_e_surprised
É um final fechado? E também não precisa ver outro pra assistir esse?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes