Kidou Senshi Gundam Dai 08 MS Shoutai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
Baixei o extra de 9 minutos. Atualizei pack que tem no tracker. Obrigado.
Responder
 #12
Bom, sobre os Gundams apelões, pode ser usado o argumento de um LMP1 contra um Super Carro.

Vou dar um exemplo:

Um Gundam é um Porsche 919H, um Mobile Suit normal é um Porsche 918 Spyder. Se colocar os dois na pista, quem vai vencer?

O princípio é simples: Um carro protótipo é um carro que testa as mais variadas tecnologias de ponta no limite e são elevados ao extremo (Uma corrida) para o teste das novas tecnologias. Um super carro é um começo da viabilidade comercial da tecnologia do protótipo, adaptada e geralmente reduzida, o que faz sua performance ser muito menor.

Um outro exemplo é a F1, vejam as Mercedes como Gundams e o resto como mobile suits especiais, como o The O e o Qubeley em Zeta.

O problema de Gundam hoje é não ter o lado do trabalho dos mobile suits, não mostrar o trabalho de adaptação, de "tuning" do equipamento. E quando o mobile suit atua, é sempre no seu máximo. Não tem isso de poupar equipamento (Como em Gundam Crossbone) ou outros fatores que provavelmente interfere na pilotagem.

Sobre 08th MS Team, é um dos Gundams que mais gosto, esses 9 minutos extra tem algo de importante para a série?
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #13
(09/08/2015, 22:00)JimClark Escreveu: Sobre 08th MS Team, é um dos Gundams que mais gosto, esses 9 minutos extra tem algo de importante para a série?

Não. É só "fanservice", mostrando como seria o anime com animação digital.
Responder
 #14
(27/01/2016, 16:58)gangrena Escreveu: Dos protagonistas prefiro: Zeta, War in pocket e principalmente o The 08th MS Team que gosto muito dos personagens.

Esse Gundam aqui tem sorte porque tem até personagens secundários decentes. Uma pena que o cara escolha a Aina, ele com a Kiki tornaria o anime melhor. HAHA!
Responder
 #15
(27/01/2016, 17:00)rapier Escreveu: Esse Gundam aqui tem sorte porque tem até personagens secundários decentes. Uma pena que o cara escolha a Aina, ele com a Kiki tornaria o anime melhor. HAHA!

Casal Proletáriado com subalternos sempre rolam...
Responder
 #16
(27/01/2016, 17:04)Killy Escreveu: Casal Proletáriado com subalternos sempre rolam...

Sim, esse foi o sentido que vi no casal: dona rica com cara pobre. Mas a Aina... sei lá, eu acho ela meio sem graça. O Amada é melhor personagem que ela.
Responder
 #17
(27/01/2016, 17:06)rapier Escreveu: Sim, esse foi o sentido que vi no casal: dona rica com cara pobre. Mas a Aina... sei lá, eu acho ela meio sem graça. O Amada é melhor personagem que ela.

Não só em animes, mas nos filmes e na vida real acontece isso. Famoso, opo$to$ se atraem. Ele deu um braço por ela, merece estarem juntos.
Responder
 #18
(27/01/2016, 17:00)rapier Escreveu: Esse Gundam aqui tem sorte porque tem até personagens secundários decentes. Uma pena que o cara escolha a Aina, ele com a Kiki tornaria o anime melhor. HAHA!

Nem lembrava dos nomes, fui ver agora a Kiki tinha o cabelo do Spike Spiegel  HAHA!
Responder
 #19
Aproveitando pra rever isso aqui, na época que vi nem sabia que se passava no mesmo tempo do 0079, ta que na ocasião pouco ligava pra isso.
Responder
 #20
(16/02/2016, 18:43)rapier Escreveu: mas ainda pode ser complicado pra você.
Right in the face. Icon_lol


Farei isso então.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes