Enquete: Quais destas personagens de Love Hina são as melhores? [2]
Aoyama Motoko
20.45%
27 20.45%
Kaolla Su
10.61%
14 10.61%
Konno Mitsune
2.27%
3 2.27%
Maehara Shinobu
26.52%
35 26.52%
Narusegawa Naru
11.36%
15 11.36%
Otohime Mutsumi
7.58%
10 7.58%
Sarah McDougall
3.03%
4 3.03%
Urashima Haruka
2.27%
3 2.27%
Urashima Kanako
15.91%
21 15.91%
Total 132 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Hina

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #81
(26/02/2017, 08:43)rapier Escreveu: Não vi teu voto na enquete.

Eu não tinha 10 postagens quando eu respondi, eu ia voltar aqui pra votar mas tinha esquecido.
Responder
 #82
(13/06/2015, 19:39)rapier Escreveu: Ele fica com a Naru.

E que mau gosto, viu ? Promessa de infância nenhuma faria com que eu ficasse com ela, a não ser que eu fosse adepto do sadomasoquismo (e eu não sou).
Responder
 #83
(06/03/2017, 15:19)Mandrake_10 Escreveu: E que mau gosto, viu ? Promessa de infância nenhuma faria com que eu ficasse com ela, a não ser que eu fosse adepto do sadomasoquismo (e eu não sou).

No meio o autor mudou a história, era para ser a Mutsumi, estava praticamente confirmado isso e eu estava gostando porque questionava se aquela promessa afinal valia mesmo algo, se era tão importante, fazer o Keitaro pensar entre honrar uma promessa boba de infância ou quem realmente gostava.
Como o autor é japonês, naturalmente as coisas "deram" errado a Mutsumi estava carismática demais, estava se dando bem demais com o Keitaro, e afinal, promesa é promessa então deixou ela mais idiota e inventou que tinha feito a promessa com a Naru.
Responder
 #84
(06/03/2017, 17:31)PaninoManino Escreveu: No meio o autor mudou a história, era para ser a Mutsumi, estava praticamente confirmado isso e eu estava gostando porque questionava se aquela promessa afinal valia mesmo algo, se era tão importante, fazer o Keitaro pensar entre honrar uma promessa boba de infância ou quem realmente gostava.
Como o autor é japonês, naturalmente as coisas "deram" errado a Mutsumi estava carismática demais, estava se dando bem demais com o Keitaro, e afinal, promesa é promessa então deixou ela mais idiota e inventou que tinha feito a promessa com a Naru.

Eu não sabia dessa.

O final teria sido um milhão de vezes melhor se o Keitarô tivesse terminado com a Mutsumi...
Responder
 #85
(06/03/2017, 20:55)Mandrake_10 Escreveu: Eu não sabia dessa.

O final teria sido um milhão de vezes melhor se o Keitarô tivesse terminado com a Mutsumi...

Ninguém confirmou isso, mas mesmo eu lendo com meus 12 anos percebi que isso estava bem óbvio.
Responder
 #86
Primeira vez até que foi legal, mas quando fui ver o BD, achei bem ruinzinho. Achei o protagonista ruim e as gurias chatas.
Responder
 #87
qualquer dia vo rever, achei divertido na epoca, acho q foi um dos primeiros anime q assisti sabendo q era anime na mesma epoca de elfen lied. Acho q nem essistia sana e tudo era em VHS UASHDUFASHDFUSAHDF
Responder
 #88
O que dizer do primeiro anime Ecchi/Harém que eu vi na internet Alegre

Esse anime sem dúvida sempre estará no meu kokoro.

Ken Akamatsu só obras épicas: Love Hina, Negima, Uq Holder (Vai virar animação)
Responder
 #89
Foi um dos primeiros animes que assisti todo!
Pura nostalgia para mim. Um otimo anime!!
Super recomendado para quem quer rir bastante!
Responder
 #90
(26/06/2017, 20:44)Fox Escreveu: Foi um dos primeiros animes que assisti todo!
Pura nostalgia para mim. Um otimo anime!!
Super recomendado para quem quer rir bastante!

Você poderá votar na enquete daqui quando tiver mais de 10 posts no fórum.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes