Tales of Symphonia The Animation: Sekai Tougou Hen

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
eu vou assistir o anime, ate pq já terminei o jogo, e sei que ele corta uns acontecimentos!
Responder
 #12
Demorei bastante mas finalmente assisti. ToS é de longe o meu rpg favorito, tanto em jogabilidade quanto em história. É uma das razões por eu ter me distanciado dos OVAs, porque eu sei que eles sempre cortam conteúdo.

A história realmente ficou absurdamente acelerada. Sabia que não iam deixar tudo, mas poderiam ter usado melhor o tempo de alguns episódios dos OVAs. Fora que mudaram a ordem de vários acontecimentos, o que não fez muito nexo. Deram muito tempo pro início da história e o resto ficou meio confuso, apresentando algumas coisas nos últimos momentos. 

Já a animação ficou muito boa. A melhor parte certamente foi a representação dos locais do jogo. Pra qualquer um que tenha jogado o jogo, fica fácil reconhecer onde eles estão antes mesmo de falarem algo. Alguns dungeons ficaram até bons demais, como o que apareceu no fim do primeiro ep do arco de Tethe'alla. Em alguns momentos a qualidade da animação ficou ruim, mas nada demais. 

No fim eu achei os OVAs bons, mas nada excepcional. O anime é bom mas ficou faltando conteúdo, o que prejudicou demais a obra. Recomendaria pra alguém que gosta de animes do mesmo gênero, mas não pra todo mundo. Pra quem jogou o jogo, recomendo porque a pessoa já conhece a história e pode aproveitar as interações entre os personagens e as animações de certas cenas icônicas do jogo.
Responder
 #13
Terminei Sylvarant. Mais tarde começarei Tethe'alla.

Collete. Icon_cry No
Responder
 #14
Episódio 3 de Tethe'alla.

Mas não tem nenhum personagem nisso cujo passado não envolva mortes?

"Meu passado é triste."
"Por que?"
"Alguém que eu conhecia morreu."

"Ah, meu passado é pior."
"Por que?"
"Alguém que eu conhecia morreu."

Sério???
Responder
 #15
(11/09/2016, 12:13)Metroid Escreveu: Episódio 3 de Tethe'alla.

Mas não tem nenhum personagem nisso cujo passado não envolva mortes?

"Meu passado é triste."
"Por que?"
"Alguém que eu conhecia morreu."

"Ah, meu passado é pior."
"Por que?"
"Alguém que eu conhecia morreu."

Sério???

Quw desgraça é essa?
Responder
 #16
(11/09/2016, 12:16)Gabrinius Escreveu: Quw desgraça é essa?

Tales of Symphonia
Responder
 #17
(11/09/2016, 12:17)Metroid Escreveu: Tales of Symphonia

É um anime de orquestra?
Responder
 #18
(11/09/2016, 12:21)Gabrinius Escreveu: É um anime de orquestra?

É anime de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=911
Responder
 #19
Terminei Tethe'alla. Lasca que o anime já entrega quem na verdade é o Mithos.
Responder
 #20
(11/09/2016, 23:54)Metroid Escreveu: Lasca que o anime já entrega quem na verdade é o Mithos.

Sim, mas ruim mesmo é Sekai Tougou. Tethe'alla e Sylvarant são bem melhores.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes