Enquete: Qual destas garotas de Nisekoi é a melhor?
Kirisaki Chitoge
40.91%
36 40.91%
Onodera Kosaki
18.18%
16 18.18%
Tachibana Marika
29.55%
26 29.55%
Tsugumi Seishirou
11.36%
10 11.36%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nisekoi

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:15.
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36
354 respostas neste tópico
 #311
Acabei de perceber que estou confundindo as personagens. A ending que gostei é da Ruri, não dessa Marika.
Responder
 #312
(16/09/2016, 15:54)Oiacz Escreveu: Tá complicado esse anime. Ainda não entendi o que tem de tão grandioso em saber quem é a garota de 10 anos atrás...
O que importa é quem o cara gosta hoje, não de quem ele gostou no passado... Icon_neutral
Se todo mundo pensasse dessa forma, o mangá não teria continuado inutilmente durante tanto tempo! Não tem razão nenhuma pra alguém se preocupar com quem fez a promessa com ele no passado, muito menos do jeito que eles mostram na série. É uma forçação de barra por parte dos personagens simplesmente absurda.
Responder
 #313
Pra quem acompanhou sabe que: é uma forçação de barra mesmo, porém esse é o jeito dos personagens, eles levam isso a sério, e a história gira em torno disso.
Responder
 #314
Raku pega uma foto da Chitoge que tem a Onodera semi-nua no fundo, Onodera pega a foto mas se tampa com o dedo sem querer para fazer drama "omg ele gosta mesmo dela", eu não queria nem usar a palavra enrolação para descrever essa cena de tão enrolation que ela foi.

Depois disso eles vão pra outro grupo de estudos e novamente o Raku não troca o disco, é Onodera o tempo todo na cabeça dele. Mas aí uma garota meche no cabelo e o coração dispara "omg como ela é bonita eu nunca tinha percebido isso"... aí acontece de novo e de novo. Só com a Tsumugi ele já deve ter "percebido pela primeira vez como ela é bonita" umas 4x.

Tem que ser muito criativo e corajoso para usar enrolações o tempo todo na cara de pau.
E isso porque ainda nem terminei o episódio...

Chegou a personagem que finalmente fará a Chitoge ficar com ciúmes e causar umas tretas yay yay

Mano ela deixou o cabelo crescer só pra pegar o cara!!! Mano, por mais garotas assim!!
Responder
 #315
[Imagem: FOc2ora.jpg]

Pois é Chitoge, o cúmulo da babaquice, né? Quem é o cara que sai andando por aí com uma fechadura pendurada no pescoço e dando chaves para garotas que encontra pelo mato?

[Imagem: LTe1NmR.jpg]

Essa Marika é fogo HAHA!
Responder
 #316
[Imagem: j33pjIC.jpg]

Distância aproximada entre Chitoge e Onodera: 50 metros.
Distância aproximada entre Onodera e Raku: 1 metro.

Onodera diz "Ichijou-kun, me beija" alto o suficiente para a Chitoge, a 50m, ouvir.
> Raku dorme e não ouve o grito que acabou de ser dado do lado do ouvido dele.

Okaaaay...
Responder
 #317
Ah, o infame clássico do "desculpa, não te ouvi"...
Responder
 #318
Tem que ser muito criança inocente de 13 anos para realmente gostar disso, putz

NÃO CARA!!!!!!!!!1111 Aaaaaaaaaaaaaaah!!! A Chitoge "ouviu errado", krl, o povo faz de tudo para ser enrolation
Responder
 #319
Só de me lembrar daquela paródia de Romeu e Julieta eu começo a sentir o cringe. Nisekoi foi um erro e a única coisa boa que tem nesse anime é a Marika.
Responder
 #320
(17/09/2016, 14:03)PurpleHaze Escreveu: Nisekoi foi um erro e a única coisa boa que tem nesse anime é a Marika.

Não cara, a única coisa boa do anime além da Chitoge é a ending



Essa peça estava engraçada até a aparição da Marika. Nada contra ela forçar um papel novo, mas a partir dali ficou muito besteirol.
E piorou mais ainda com o cara atacando o Raku.

Bem, acabou. Vejo vocês no tópico da segunda temporada agora HAHA!
Responder
Páginas (36): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes