Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #51
(19/09/2016, 22:06)Metroid Escreveu: É, deu não. Cheguei no episódio 4 e larguei. Melhor deixar isso só na minha lembranças mesmo, o que já é muito. Os japas tavam mesmo inspirados quando criaram o vilão disso (que não é o Van).
Achei um milagre tu tentar ver isso outra vez. Só a presença da Anise já me afasta naturalmente e isso que eu sou fã da série.
Responder
 #52
(19/09/2016, 22:10)Rogue993 Escreveu: Achei um milagre tu tentar ver isso outra vez. Só a presença da Anise já me afasta naturalmente e isso que eu sou fã da série.

A Anise só não é pior que o vilão. Lasca que no anime quem morre é a segunda melhor dona.
Responder
 #53
(19/09/2016, 22:11)Metroid Escreveu: A Anise só não é pior que o vilão. Lasca que no anime quem morre é a segunda melhor dona.
Eu acho a Anise pior justamente por ela causar a morte dessa personagem. Até hoje eu fico irritado quando lembro disso. O pior é que ela tenta dar lição de moral até o final da história essa desgraça.
Responder
 #54
Achei o anime cansativo quando vi, o Luke é tosco demais. Não gosto de nenhum dos 2 Lukes, nem do Ion, nem do Jade. A Tear e a Natalia eram as melhores e a Anise não chegou a me incomodar.

Agora que já terminei o jogo talvez vale apena rolar um rewatch mas nem faço questão.
Responder
 #55
(10/09/2017, 17:13)TimeBandit Escreveu: Esse roteiro me lembra tales of the abyss.

Não tem vilão, são todos heróis incompreendidos querendo salvar o mundo por meios próprios.
Responder
 #56
(10/09/2017, 17:17)TimeBandit Escreveu: Não tem vilão, são todos heróis incompreendidos querendo salvar o mundo por meios próprios.

Tem a Anise, que é o mais próximo de vilão que o anime oferece. E o Jade.
Responder
 #57
E o MC na primeira metade da série.
Eita maluco chato.
Responder
 #58
O Luke é vilão do começo ao fim. Ele só fica menos mala.
Responder
 #59
mediano...
tinha um enredo meio chato para entender...
mas ambientação RPG era interessante na época pra mim...
se bem que hj em dia n lembro de nada...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes