Tales of the Abyss

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
58 respostas neste tópico
 #31
(12/08/2015, 21:16)Jinrou Escreveu: Você ja jogou o jogo @rapier? Da forma que você comentou sobre o anime, parecia que você conhecia o jogo.
(Se sim você é a primeira pessoa que conheço em foruns que tenha jogado algo além de pokemon no 3ds...)

Eu joguei Abyss no PS2, na época que saiu. E depois joguei undub também no PS2.

E sim, eu zerei o jogo.

(12/08/2015, 21:13)Metroid Escreveu: O alcunha do Asch no original era Sangue Fresco mesmo?

Sim, 鮮血 (senketsu).
Responder
 #32
Rejoguei o jogo um dia desses e minha opinião sobre os personagens continua a mesma... HAHA!

Citar:O problema de Abyss é outro. No vício de mostrarem personagens mais adultos e desenvolvidos, acabaram criando tiques e defeitos tais nos personagens que pra mim tira a chance de gostar de boa parte deles. São personagens bem desenvolvidos e memoráveis, mas não seria fã deles.

Eu acho péssimo a mania dos personagens de tentarem dar lição de moral em tudo. Por exemplo, o Luke fala X inocentemente aí os outros personagens já começam a disputa de rasteiras pra ver quem prega melhor o sermão da montanha. Às vezes até dá pena do Luke.

Aliás, o tsunderismo e a falsidade dos personagens faz parte disso e também acho triste. Dos principais, só a Natalia não fica em modo porco-espinho. O resto se esforça pra ser sempre o menos sincero possível e falar sempre com alfinetadas e indiretas, em particular o Jade e a Anise. É até incrível como o grupo consegue se manter.

Citar:Aliás, tinha esquecido de me dizer, mas a melhor dona do anime é a Arietta e depois vem a Natalia. A Natalia é boa no geral, e a única coisa Kimlasca nela é o cabelo curto. A Anise é vadia e a Tear tem mania de tentar ser mãe dos outros, o que conta muito contra pra mim.

Minha opinião sobre isso continua a mesma.
Responder
 #33
(04/09/2015, 11:21)rapier Escreveu: Aliás, o tsunderismo e a falsidade dos personagens faz parte disso e também acho triste. Dos principais, só a Natalia não fica em modo porco-espinho. O resto se esforça pra ser sempre o menos sincero possível e falar sempre com alfinetadas e indiretas, em particular o Jade e a Anise. É até incrível como o grupo consegue se manter.

O Jade gosta é de ver o circo pegar fogo. E a Anise... bem, essa é errada de nascença, é não tem moral nenhuma pra falar dos outros.
Responder
 #34
(04/09/2015, 11:21)rapier Escreveu: Rejoguei o jogo um dia desses e minha opinião sobre os personagens continua a mesma... HAHA!


Eu acho péssimo a mania dos personagens de tentarem dar lição de moral em tudo. Por exemplo, o Luke fala X inocentemente aí os outros personagens já começam a disputa de rasteiras pra ver quem prega melhor o sermão da montanha. Às vezes até dá pena do Luke.

Aliás, o tsunderismo e a falsidade dos personagens faz parte disso e também acho triste. Dos principais, só a Natalia não fica em modo porco-espinho. O resto se esforça pra ser sempre o menos sincero possível e falar sempre com alfinetadas e indiretas, em particular o Jade e a Anise. É até incrível como o grupo consegue se manter.


Minha opinião sobre isso continua a mesma.


Isso enche o saco mesmo, mas do que me lembro, uma das coisas mais interessantes do anime é justamente ver a evolução do Luke. Logo os outros personagens me interessavam menos.
Responder
 #35
(04/09/2015, 11:21)rapier Escreveu: Rejoguei o jogo um dia desses e minha opinião sobre os personagens continua a mesma... HAHA!


Eu acho péssimo a mania dos personagens de tentarem dar lição de moral em tudo. Por exemplo, o Luke fala X inocentemente aí os outros personagens já começam a disputa de rasteiras pra ver quem prega melhor o sermão da montanha. Às vezes até dá pena do Luke.

Aliás, o tsunderismo e a falsidade dos personagens faz parte disso e também acho triste. Dos principais, só a Natalia não fica em modo porco-espinho. O resto se esforça pra ser sempre o menos sincero possível e falar sempre com alfinetadas e indiretas, em particular o Jade e a Anise. É até incrível como o grupo consegue se manter.


Minha opinião sobre isso continua a mesma.
Bom não consigo ver animes de jogos, mas posso tentar, sempre acho que é uma versão mastigada do jogo. Gosto muito de Abyss, meu personagem preferido é o Jade xD ria muito de suas piadas e as tiradas na cara do chatissimo do Luke. Sem Jade o grupo não ia muito longe também. Outros personagem da gang Lolerai também fizeram minha epóca xD
Responder
 #36
(04/07/2016, 23:50)Annibal Escreveu: Bom não consigo ver animes de jogos, mas posso tentar, sempre acho que é uma versão mastigada do jogo. Gosto muito de Abyss, meu personagem preferido é o Jade xD ria muito de suas piadas e as tiradas na cara do chatissimo do Luke. Sem Jade o grupo não ia muito longe também. Outros personagem da gang Lolerai também fizeram minha epóca xD

O Jade eu acho mala pra caralho. Eu prefiro ver o Luke.
Responder
 #37
(04/07/2016, 23:50)Annibal Escreveu:
Bom não consigo ver animes de jogos, mas posso tentar, sempre acho que é uma versão mastigada do jogo. Gosto muito de Abyss, meu personagem preferido é o Jade xD ria muito de suas piadas e as tiradas na cara do chatissimo do Luke. Sem Jade o grupo não ia muito longe também. Outros personagem da gang Lolerai também fizeram minha epóca xD

Pois por mim Abyss deve ser uma das adaptações mais funcionais de jrpg. Se tu gosta do jogo não tem motivo pra desgostar do anime.
Responder
 #38
(04/07/2016, 23:54)rapier Escreveu: O Jade eu acho mala pra caralho. Eu prefiro ver o Luke.
Eu gostava do Jade no início do jogo. Mas depois que o Luke afundou a cidade lá e ele começou a dar aquelas alfinetadas propositais nele eu passei a desgostar do personagem. E é exatamente neste ponto que o Luke melhora. A pior personagem do Abyss é a Anise disparado. O pior é que a Arietta se ferrou legal por um longo tempo por causa da Anise e morreu pra ela ainda sem saber nada sobre o que aconteceu com o Ion. Sério, tenho raiva da personagem até hoje.
Responder
 #39
(04/07/2016, 23:54)rapier Escreveu: O Jade eu acho mala pra caralho. Eu prefiro ver o Luke.

Luke? O Luke, o cara mais idiota do anime/jogo? Não esperava isso de você, cara.

(05/07/2016, 14:21)Rogue993 Escreveu: Eu gostava do Jade no início do jogo. Mas depois que o Luke afundou a cidade lá e ele começou a dar aquelas alfinetadas propositais nele eu passei a desgostar do personagem. E é exatamente neste ponto que o Luke melhora.

A melhora dele foi ser apenas menos idiota.

(05/07/2016, 14:21)Rogue993 Escreveu: A pior personagem do Abyss é a Anise disparado. O pior é que a Arietta se ferrou legal por um longo tempo por causa da Anise e morreu pra ela ainda sem saber nada sobre o que aconteceu com o Ion. Sério, tenho raiva da personagem até hoje.

Mataram a loli errada nesse anime.
Responder
 #40
(05/07/2016, 17:02)Metroid Escreveu: Luke? O Luke, o cara mais idiota do anime/jogo? Não esperava isso de você, cara.

Não, não. O cara mais idiota é o Jade. Ele fez uma merda maior que o Luke e mesmo assim consegue ser boçal até na idade dele. O cara supostamente tem 35 anos e vive de dar rasteira, ele devia ser lutador do MK.

O Luke era um clone, uma criança que nunca foi ensinada. Ele não tinha culpa por ser burro.

(05/07/2016, 17:02)Metroid Escreveu: A melhora dele foi ser apenas menos idiota.

Ele tinha motivos pra ser burro, e foi aprendendo não só que ele era burro, mas também a ser inteligente. O problema é que o grupo dele não iria ajudá-lo nem teria motivos para isso, aí a evolução dele só demora. O jogo é pensado de tal forma que me faz ter pena do Luke e desinteresse pelo resto.

(05/07/2016, 17:02)Metroid Escreveu: Mataram a loli errada nesse anime.

Concordo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes