Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61
604 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: vNhNgV0.jpg]

Ficha técnica:

Título: Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
Título alternativo: Sinônimo:  | Japonês: うたわれるもの 偽りの仮面 | Abreviatura:
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Adventure simulation game
Obra original: Game para Playstation 4, Playstation 3 e  PlayStation Vita
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Aquaplus
Escrito por: -
Site oficial: http://utawarerumono.jp/
Estúdio: White Fox (Steins;Gate, Katanagatari, Tears to Tiara)
Produtora: -
Diretor: Keitarou Motonaga (Tayutama: Kiss on my Deity, Akaneiro ni Somaru Saka, Maji de Watashi ni Koi Shinasai!)
Supervisor do script: Takamitsu Kohno (Absolute Duo, Oretachi ni Tsubasa wa Nai, Kyou no Go no Ni)
Character Design: Masahiko Nakata
Data de estréia: 03/10/2015
Emissora: MX, TVA, MBS, AT-X, BS11
Previsão do número de episódios: 25
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  When I came to, I realized I was standing in the middle of a vast, snowy plain I knew nothing of. I didn't know how I got there. And to add to that, I couldn't remember anything, not even my name. I stood there, dumbfounded at my absurd situation. But then, as if to spite me further, a gigantic monster suddenly appeared, a insect-like creature that began to bear down on me. I tried desperately to run, but it cornered me into a hopeless situation. It was then that the girl appeared. Her name was Kuon. It was this beautiful girl, who bore an animal's ears and tail, that saved my life.
Responder
 #2
Até isso lançar eu crio coragem e vejo o primeiro.
Responder
 #3
E aqui temos o karma da reencarnação agindo para mostrar mais kemonomimi em torno do protagonista.
Responder
 #4
Considerando que terá 24-26 episódios, espero que não seja tão lento quanto https://anime-forum.info/showthread.php?tid=569, onde a White Fox falhou notavelmente.
Responder
 #5
Minha expectativa em relação a essa continuação mesmo que não ''direta'', é muito boa, depois de 13 anos a continuação que vinha sendo trabalhada a 3/4 anos. 

Sai sendo que é a primeira parte. O primeiro anime é bem adaptado, um pouco lento, mais ele e bom em aspectos técnicos da animação e tem ótimos personagens.

Nesse a Cast e diferente mais se mantiveram alguns nomes. Com certeza vou acompanhar.
Responder
 #6


Trailer do jogo.

Ah se a animação do anime fosse nesse nível... bem improvável, obviamente. Ao menos já mostra todos os personagens com alguma importância e a volta de uns personagens da season 1.
Responder
 #7
Eu gostei tanto de utawarerumono ao ponto de 'se melhorar estraga', sempre quis ver uns 2 OVAs onde o Hakuoro volta e amarra as pontas mas pelo visto nunca vai acontecer, esse ai nunca joguei e nem sei como se desenvolve a historia mas dependendo das opiniões quando estiver sendo exibido eu considere assistir.
Responder
 #8
(18/06/2015, 09:47)SousukeARX7 Escreveu: Eu gostei tanto de utawarerumono ao ponto de 'se melhorar estraga', sempre quis ver uns 2 OVAs onde o Hakuoro volta e amarra as pontas mas pelo visto nunca vai acontecer, esse ai nunca joguei e nem sei como se desenvolve a historia mas dependendo das opiniões quando estiver sendo exibido eu considere assistir.

Não acho que você tenha como jogar um jogo que nem saiu ainda.
Responder
 #9
(18/06/2015, 09:48)rapier Escreveu: Não acho que você tenha como jogar um jogo que nem saiu ainda.

Esse topico é sobre o anime não? Eu assumi que se já estava saindo anime já devia ter o jogo mas aparentemente estava enganado. Como deve ser isso então? Release simultaneo do anime e jogo ou jogo antes do anime? Não acho que seja a melhor das ideias sair anime antes de uma novel mas enfim...
Responder
 #10
(18/06/2015, 09:47)SousukeARX7 Escreveu: Eu gostei tanto de utawarerumono ao ponto de 'se melhorar estraga', sempre quis ver uns 2 OVAs onde o Hakuoro volta e amarra as pontas mas pelo visto nunca vai acontecer, esse ai nunca joguei e nem sei como se desenvolve a historia mas dependendo das opiniões quando estiver sendo exibido eu considere assistir.

O jogo sairá 24 de setembro para PS4/PS3/PS Vita.

Seja bem vindo de volta do futuro.
Responder
Páginas (61): 1 2 3 4 5 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes