Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor?
Kuon
63.41%
26 63.41%
Nekone
36.59%
15 36.59%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Utawarerumono: Itsuwari no Kamen

Tópico em '2015' criado por martec em 10/06/2015, 02:42.
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61
604 respostas neste tópico
 #81
(17/10/2015, 19:55)Raffael Escreveu: Esperava mais da Rurutie. Ela é uma versão peba da Yuzuha.

Eu prefiro a Rurutie. A Yuzuha servia basicamente pra gente ter pena dela.

(17/10/2015, 19:55)Raffael Escreveu: Rindo até agora do pássaro. Icon_lol Icon_lol

A Kokopo tá anos-luz na frente do tigre da season 1. Muito mais engraçada e útil.
Responder
 #82
(17/10/2015, 19:56)rapier Escreveu: Eu prefiro a Rurutie. A Yuzuha servia basicamente pra gente ter pena dela.

A Yuzuha era puro amor. Ela não era tão boa quanto as melhores donas do anime, mas o fato dela ser cega dava um certo encanto a personagem que me agradava bastante.

A Rurutie é aparentemente a personagem mais bonita da obra e só. Não vi mais nada nela que a destacasse positivamente.
Responder
 #83
(17/10/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Yuzuha era puro amor. Ela não era tão boa quanto as melhores donas do anime, mas o fato dela ser cega dava um certo encanto a personagem que me agradava bastante.

Até aí tudo bem.

(17/10/2015, 20:10)Raffael Escreveu: A Rurutie é aparentemente a personagem mais bonita da obra e só. Não vi mais nada nela que a destacasse positivamente.

Só de ela ser contraponto à Kuon, já ganha muitos e muitos pontos. HAHA!

Aliás, seria ótimo se ele terminasse com a Rurutie, mas infelizmente a Kuon tá em cenas demais da OP pra isso acontecer.
Responder
 #84
(17/10/2015, 20:11)rapier Escreveu: Só de ela ser contraponto à Kuon, já ganha muitos e muitos pontos. HAHA!

Aliás, seria ótimo se ele terminasse com a Rurutie, mas infelizmente a Kuon tá em cenas demais da OP pra isso acontecer.

Qual o problema com a Kuon? Ela é gente boa e pelo que deu pra ver nesse episódio, não parece que ela será ciumenta como a Eruru.
Responder
 #85
(17/10/2015, 20:42)Raffael Escreveu: Qual o problema com a Kuon? Ela é gente boa e pelo que deu pra ver nesse episódio, não parece que ela será ciumenta como a Eruru.

Desamor à primeira vista. Não gostei, não gosto e não acho que gostarei dela em algum momento do anime. HAHA!

Mas ela é melhor que a Eruru, isso ela é.
Responder
 #86
(17/10/2015, 20:43)rapier Escreveu: Desamor à primeira vista. Não gostei, não gosto e não acho que gostarei dela em algum momento do anime. HAHA!

Mas ela é melhor que a Eruru, isso ela é.

Icon_lol Icon_lol

Ser melhor que a Eruru não é algo muito difícil.
Responder
 #87
ep 3


continua ótimo, os personagens estão em harmonia, o anime anda naturalmente.
Responder
 #88
O Haku viu a Kuon pelada sem esboçar reação. Transcorrido cerca de 12,5% do anime, não houve indicios sub-reptícios sobre a relação dos dois atingir um nível amoroso.

No momento, a Rurutie teria mais chance.
Responder
 #89
Sei lá eu achei a Kuon muito mais gente fina (alem de um pouco mais bem equipada e curiosa se é que me entende  Shifty ) que a Rurutie, mas concordo que por enquanto não parece que vai ter um romance entre a Kuon e o Haku.



Aquela "pomba-rola" foi demais, quando ela começou a acariciar o Haku já tava achando que iria ser mais um daqueles personagens chatos que é um animal que se apaixona pelo protagonista, mas conforme foi rolando o episódio ela não só mostrou que sabe lutar mas também que é brother. Por mim se a pomba-rola continuar o anime inteiro cortando a onda do Momoro já virou um dos meus personagens favoritos Lol2 .
Responder
 #90
Há mto detalhes obscuros na minha kbça, resolvi então rever a primeira temporada bem devagar... começando pelos 2 primeiros episodios.
Responder
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes