Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #121
anime só começa do meio  pro fim, no meu caso achei muito parado o inicio, bem.. foi necessário para entender o personagem principal, só achei q poderia ter resumido em 3 ep isso. Agora uma das coisas q eu curti foi o CD achei da hora.
Responder
 #122
Foi difícil terminar esse anime, é muito ruim e a coloração é horrível. Ainda bem que acabou e tomara que nunca volte.
Responder
 #123
Ruim. Chato. Personagens sem carisma, não senti nada quando eles estavam 'morrendo'. Dava vontade de torcer pros vilões.
Responder
 #124
Exemplo de expectativa ( Icon_e_smile ) e realidade ( HAHA! ). Sinceramente eu tava quase dormindo quando o episódio tava acabando. O anime é sono.
Responder
 #125
Sei que foi horrível isso aqui, uma total perda de tempo assistir isso. Não perderia tempo pra ver qualquer coisa que saisse ainda desse anime Icon_evil
Responder
 #126
Eps 1-4

Começei a ver isso, só espero que não seja outro fail porque 3 seguidos é pra foder.

Não gostei muito do estilo visual do anime e a parte de lombra até agora só enche o saco. Sobre os 3 protagonistas até agora nada relevante contra ou a favor.
Responder
 #127
(29/05/2018, 18:54)Aioros Escreveu: Eps 1-4

Começei a ver isso, só espero que não seja outro fail porque 3 seguidos é pra foder.

Não gostei muito do estilo visual do anime e a parte de lombra até agora só enche o saco. Sobre os 3 protagonistas até agora nada relevante contra ou a favor.

Não perde tempo assistindo isso.
Responder
 #128
(29/05/2018, 18:54)Aioros Escreveu: Eps 1-4

Começei a ver isso, só espero que não seja outro fail porque 3 seguidos é pra foder.

Não gostei muito do estilo visual do anime e a parte de lombra até agora só enche o saco. Sobre os 3 protagonistas até agora nada relevante contra ou a favor.

É fail, desiste. O final desfaz tudo o que o anime fez.
Responder
 #129
(29/05/2018, 18:54)Aioros Escreveu: Eps 1-4

Começei a ver isso, só espero que não seja outro fail porque 3 seguidos é pra foder.

Não gostei muito do estilo visual do anime e a parte de lombra até agora só enche o saco. Sobre os 3 protagonistas até agora nada relevante contra ou a favor.

Esse anime aqui éuma bost@, nem precisa terminar.
Responder
 #130
Vou escutar vocês 3, dropado. Só queria saber que fim levou o irmão do Aoto.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes