Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14
131 respostas neste tópico
 #81
Tudo aconteceu tão rápido que não consegui dar meia foda. Pior episódio até aqui disparado.
Responder
 #82
Esse ep. foi tão emocionante quanto ler uma lista telefônica. Ao menos o anime conseguiu consolidar algumas coisas:
  • O anime se livrou rapidamente de uma ruma de personagens irrelevantes
  • O anime agora tem um vilão bem definido
Responder
 #83
ep 07


Loki filho da peste, ele esta organizando tudo por trás. Agora oq aconteceu com os outros 3 muleques, eles sumiram quando estava subindo.
Responder
 #84
(20/02/2016, 02:31)Ton Escreveu: Agora oq aconteceu com os outros 3 muleques, eles sumiram quando estava subindo.

O anime se importa tanto com eles que esqueceu que eles existiam.
Responder
 #85
EP.05-06

É tenso ver algo que se força a parecer dark (sendo que a única coisa dark são os efeitos de sombra irritantes nos personagens), esses eps dão sono, tudo força-se a ser complexo e misterioso, se não fosse minha politica de não dropar NADA essa temporada esse já teria ido para o buraco.
Responder
 #86
O anime caiu vertiginosamente, foi cansativo assistir.
Responder
 #87
O anime fez a "inteligência" de se livrar dos melhores personagens? Acho que tá havendo algum concurso na Pierrot pra "pior andamento pra anime".
Responder
 #88
Não me surpreende estar tão entediante ver esse anime, mas vamos que vamos.
Responder
 #89
e do nada volta os outros 3 q o anime fez questão de não mencionar no episodio passado, fazendo a gente engoli num flash back meia boca.



Eu gostava no inicio, mas agora nao engulo mais oq estão fazendo.
Responder
 #90
Finalmente um episódio se lembrando do background dos personagens e estancando a série de piorias.
Responder
Páginas (14): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes