Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
131 respostas neste tópico
 #21
(12/12/2015, 21:54)rapier Escreveu: Gostei muito da música da OP do anime. No momento estou ouvindo ela em loop.

Hoje tava ouvindo ela de novo, não sei se é porque é uma versão curta e estou ouvindo em loop também, mas ela realmente presta.

Só achei meio estranho da primeira vez. Eu quero ouvir ela full quando sair.
Responder
 #22
(16/12/2015, 00:37)mandrake_ Escreveu: Hoje tava ouvindo ela de novo, não sei se é porque é uma versão curta e estou ouvindo em loop também, mas ela realmente presta.

Só achei meio estranho da primeira vez. Eu quero ouvir ela full quando sair.

Tu tá sendo tsundere com a música... bizarro.
Responder
 #23
(16/12/2015, 09:28)rapier Escreveu: Tu tá sendo tsundere com a música... bizarro.

Nada a ver, ela só não causou uma boa impressão no começo. Mas só ouvindo ela full pra ter certeza.
Responder
 #24
(16/12/2015, 09:45)mandrake_ Escreveu: Nada a ver, ela só não causou uma boa impressão no começo. Mas só ouvindo ela full pra ter certeza.

Pra mim ela já é boa logo de começo. Não julgo OP por música full pois tem muita "música full" que é apenas a versão short + fillers.
Responder
 #25
(16/12/2015, 09:46)rapier Escreveu: Não julgo OP por música full pois tem muita "música full" que é apenas a versão short + fillers.

A OP só vendo ela quando sair, como só tem a música, só ela importa pra mim. E ela ser boa full vai fazer eu baixar pra ouvir até cansar.

Tem OP que não melhora full, é praticamente a mesma coisa da versão curta... só que extendida, tipo a OP de Strain que achei boa curta mas não curti muito ela full... a OP boa de Rokka no Yuusha também, mó fodona, mas fica peba full.
Responder
 #26
Mais donas: Bedivere, Tristan, Kay, Lamorak, Gawain e Dorothy.

Spoiler: imagens grandes  
[Imagem: C9nyUXV.png]

[Imagem: WlsDF6g.png]

[Imagem: Zfn08QM.png]

[Imagem: H6GE2Bk.png]

[Imagem: wTT3mom.png]

[Imagem: ErU9XSJ.png]
Responder
 #27
OP foda no fim do episódio. E a identidade visual do anime é bem chamativa e distinta.
Responder
 #28
Achei foda.
Responder
 #29
O visual do anime é tão bem construído (não falei bem animado ou com rios de $) que nem parece um anime do Pierrot.
Responder
 #30
O diálogo tá muito ruim e pretensioso, sei lá, como se tentasse ser profundo e edgy mas só faz parecer meio ridículo mesmo... Visualmente achei legal, mas os eventos desse primeiro episódio foram bem entediantes... Verei mais um pouco, apesar de já me considerar decepcionado.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes