Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
131 respostas neste tópico
 #61
(23/01/2016, 23:57)Raffael Escreveu: Dá vontade de fechar o episódio toda vez que o narrador e o shota dublado pelo KugiRie aparecem pra ficar falando besteira.

Eles eram legais no ep. 1... atualmente parece que ficam repetindo as mesmas coisas. O pivete K fala, fala e não diz nada. Deve ser um gerador de lero-lero.
Responder
 #62
Episódio 03.

Essa amiga dela queria ser mais do que só amiga... Também to achando esse narrador chato.
Responder
 #63
(24/01/2016, 00:05)jplay Escreveu: Episódio 03.

Essa amiga dela queria ser mais do que só amiga...

Engraçado que até hoje a Midori não percebeu isso... mas ela inconscientemente deu o fora.
Responder
 #64
(23/01/2016, 23:58)rapier Escreveu: Eles eram legais no ep. 1... atualmente parece que ficam repetindo as mesmas coisas. O pivete K fala, fala e não diz nada. Deve ser um gerador de lero-lero.

Pra mim sempre foram besteira do tipo que dá vergonha alheia.
Ao invés de ficar perdendo tempo com isso, deveriam introduzir de forma adequada os personagens que tem potencial pra serem mais interessantes.
Responder
 #65
(24/01/2016, 00:18)Raffael Escreveu: Ao invés de ficar perdendo tempo com isso, deveriam introduzir de forma adequada os personagens que tem potencial pra serem mais interessantes.

Infelizmente o segundo trio, que parece muito mais interessante logo de cara, deve ficar apenas como secundário.
Responder
 #66
Muita lombra, mas não achei chato. Continuarei a ver o anime. 
O Aoto lembra o Cloud, emisse até dizer chega. 
Gostei das cgs, mesmo não curtindo esse tipo de animação. Como imagino que esse será o futuro da maioria dos animes que estão por vir, ou me acostumo, ou paro de assistir... Prefiro me acostumar. 


Só eu estou me incomodando com o excesso de "homens bonitos"?
Responder
 #67
(27/01/2016, 13:19)TimeBandit Escreveu: Só eu estou me incomodando com o excesso de "homens bonitos"?

Não é orientado a fujoshis, ao menos não no nível que eu não tolere.
Responder
 #68
(27/01/2016, 13:19)TimeBandit Escreveu: Só eu estou me incomodando com o excesso de "homens bonitos"?

Estou mais incomodado com a falta de donas boas. A Yukari e a Hikari aparentam serem boas donas, mas fica difícil julgar com o anime tá dando atenção -1 a elas.
Responder
 #69
Ep. 4 foi o melhor do anime até agora, mesmo com o narrador enchendo o saco. O anime já conta muita coisa visualmente, não precisa do narrador pra falar besteira. E parece que finalmente no ep. que vem teremos mais do outro trio.
Responder
 #70
O anime tá com tanto cara loiro de olho azul que complica...
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes