Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
131 respostas neste tópico
 #51
(16/01/2016, 09:35)gusyavoo Escreveu: Acho que um pouco da culpa de eu gostar menos do episódio 2 foram os personagens...
Parece que não vou gostar muito das características deles, principalmente do de fogo.

Os personagens são estereotipados pros seus elementos e isso não foi ruim. Por exemplo, o Akane é pavio curto mas não é agressivo como poderia ser. Se fosse um anime shonen genérico, ele já teria caído na porrada com o Aoto pra fazê-lo falar algo. Todos parecem ter algum tipo de trauma passado, que as sombras fortes ajudam a simbolizar, e tratam isso de formas compatíveis com seu elemental.
Responder
 #52
(16/01/2016, 09:42)rapier Escreveu: Se fosse um anime shonen genérico, ele já teria caído na porrada com o Aoto pra fazê-lo falar algo.

Fato.

(16/01/2016, 09:42)rapier Escreveu: Os personagens são estereotipados pros seus elementos e isso não foi ruim. Por exemplo, o Akane é pavio curto mas não é agressivo como poderia ser. Se fosse um anime shonen genérico, ele já teria caído na porrada com o Aoto pra fazê-lo falar algo. Todos parecem ter algum tipo de trauma passado, que as sombras fortes ajudam a simbolizar, e tratam isso de formas compatíveis com seu elemental.

Verdade isso que você falou, os personagens representam bem seus elementos.
Até então não simpatizei com nenhum, mas ainda foi mostrado muito pouco, estou firme acompanhando o anime ainda. O problema é que nesse tipo de anime, personagens como Akane parecem se destacar mais, e eu realmente não gosto muito desse tipo de personagem.
Responder
 #53
(16/01/2016, 10:22)gusyavoo Escreveu: Até então não simpatizei com nenhum, mas ainda foi mostrado muito pouco, estou firme acompanhando o anime ainda. O problema é que nesse tipo de anime, personagens como Akane parecem se destacar mais, e eu realmente não gosto muito desse tipo de personagem.

Os melhores personagens parecem ser os do segundo trio. Não acho o Akane foda mas ele incomoda praticamente nada, o que é inesperado.

Aliás, a Hikari terá voz da https://anime-forum.info/showthread.php?tid=932 e a Yukari da Amamiya Sora, logo por conceito elas já nascem com nível alto.
Responder
 #54
ep.1-2
Me parece que o anime começará a andar mesmo, quando mostrar os traumas passados dos protagonistas, o que não é ruim já que cria um certo vínculo.
Curtindo esse misturão de passado/presente e a forma como estão abordando os problemas de cada um.
Responder
 #55
Episódio 1 e 2.

Não gostei muito desse começo, não sei ao certo o porque, talvez seja por eu não ter ido com a cara de ninguém ainda.
Responder
 #56
Até agora achei OK o anime, a cena de ação em CG foi até boa, mas não consegui gostar de nenhum personagem até agora e a história não me prendeu tanto assim, bem, tá só no começo, vamos ver o que vai ser mesmo... de certo o irmão parricida do Aoto deve voltar aí como vilão. Icon_lol
Responder
 #57
Os cenários desse anime são fodas d+... dá vontade de tirar umas screens e ficar admirando.

Esse ep. foi da Midori... que tinha uma amiga possessiva. E Hikari/Yukari já tão dando surra de toalha molhada na Midori, não tem nem comparação.
Responder
 #58
Chatona. O anime já pode voltar a se focar no emo.
Responder
 #59
ep 3


tirando o flash back, o episodio foi bom. Terá treta no proximo episodio.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #60
Dá vontade de fechar o episódio toda vez que o narrador e o shota dublado pelo KugiRie aparecem pra ficar falando besteira.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes