Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #111
(26/03/2016, 00:38)Ton Escreveu: Até q o galego era interessante no inicio, foi ele só entrar no lado rosa da força pra ficar um porre. Não vale a pena pra ver a garotinhagens dessa galera.

Qual galego? E que garotinhagens?
Responder
 #112
(26/03/2016, 00:39)rapier Escreveu: Qual galego? E que garotinhagens?

O ranger azul.
Responder
 #113
Eles ficam o anime inteiro correndo atras do Portão, gente aleatoria morre pra chegar nele, só pra mostrar que no final ninguém morreu mesmo. Sem contar os persongens meh e mal desenvolvidos. O anime começou com uma proposta boa, mas o desenvolvimento paia e o final xampson fodeu tudo. Facepalm

O anime saiu do nada e foi pra lugar nenhum.
Responder
 #114
(26/03/2016, 00:57)maskat Escreveu: O anime saiu do nada e foi pra lugar nenhum.

Eu achei bem ridículo eles chegarem ao portal e desistirem de atravessá-lo, e depois a ruma de gente que morreu aparecer viva. Literalmente fez o anime voltar à estaca zero.
Responder
 #115
(26/03/2016, 01:04)rapier Escreveu: Eu achei bem ridículo eles chegarem ao portal e desistirem de atravessá-lo

Na hora eu fiquei puto, mas vendo agora estou dando risada aqui. É bem essa mesmo.

Todo mundo morre para chegar ao portão, aí eles desistem no final e todo mundo tá vivo. Beijos e abraços. pqp

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(26/03/2016, 00:57)maskat Escreveu: O anime começou com uma proposta boa, mas o desenvolvimento paia e o final xampson fodeu tudo. Facepalm

Até eles irem para buscar o portão, que eu acho que aconteceu no ep. 6, o anime era ok. Depois ficou intragável.
Responder
 #116
EP.12

Que desastre foi esse anime (isso pra falar o mais suave possível o quanto o anime foi ruim), inicialmente tinha-se uma premissa (encontrar o portão) no decorrer ela ficou mais longínqua, e o final depois de toda a merda que teve pra eles chegarem na porcaria do portão decidem que não precisam dele...
.
.
.

Só uma ibagem pode expressar o que sinto agora:

[Imagem: mnNbx65.png]

Nota 1
Responder
 #117
Pelo que estão falando fiz bem em parar o anime e não ter voltado.
Responder
 #118
Quando tava acompanhando semanalmente não achei tão ruim assim, gostei de uns personagens e achei que os Deuses lá legais, só não entendi umas partes, mas acho que foi por falta de prestar atenção mesmo, tipo o carinha ter ficado preso com  espada lá no outro mundo e o lance do Papai Noel e outras coisas que já meio que esqueci, mas foi tranquilo de assistir, não lembro de ter passado raiva ou desgostado de nada do desenho.
Responder
 #119
Existem animes que te marcam pela positiva, já outros como este te marcam pela negativa. Eu gostei dos primeiros episódios dele, achei que tinha grande potencial tanto a história como o desenvolvimento dos personagens só que a partir do meio tudo acabou piorando.
Não entendi o motivo do autor ir buscar deuses nórdicos para protegerem o portão, muito nonsence. Para não falar também que pra quê eles desistem de entrar no portão depois de todo mundo ter morrido para eles fazerem justamente isso?

Talvez uns dos piores da minha lista, perdendo só para o Big Order.
Responder
 #120
Versão BD disso é muito bonita, mas o conteúdo continua o mesmo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes