Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
131 respostas neste tópico
 #101
EP.10

Ainda há alguém além de mim e do rapier assistindo isso? Enfim, o ep foi melhor que o anterior, mas não deixa de ser ruim.
Responder
 #102
(14/03/2016, 20:59)AlekseyK. Escreveu: EP.10

Ainda há alguém além de mim e do rapier assistindo isso? Enfim, o ep foi melhor que o anterior, mas não deixa de ser ruim.

Eu ainda estou.
Vou terminar agora né...

Está um anime médio/ruim... Não sei se eu teria terminado se não fosse um anime da temporada
Responder
 #103
(16/03/2016, 20:49)gusyavoo Escreveu: Está um anime médio/ruim... Não sei se eu teria terminado se não fosse um anime da temporada

Divine Gate andou muito pros lados. O anime é bem-feito tecnicamente e tem alguns bons personagens, mas...
  • Tem personagem demais pra pouco anime
  • Ritmo do anime é lento, o povo acaba sem desenvolvimento
  • O trio protag continuou sem graça
  • A história não empolga justamente por causa dos personagens
Responder
 #104
Um ep. inteiro pro não-drama do Aoto... Facepalm
Responder
 #105
Acabei de assistir o ep. 10. Que anime paia.
Responder
 #106
O anime ressuscitou os personagens irrelevantes que tinham morrido... HAHA! Facepalm
Responder
 #107
Grande final para um grande anime!
Queria poder dizer isso, mas infelizmente acho que esse aqui conseguiu ser o pior da temporada.
Responder
 #108
Outro anime que foi tarde.
Responder
 #109
Anime começou e terminou da mesma forma = sendo um bosta!!
o final ainda fez mistério para um segunda temporada, só idiota pra continuar assistir esta praga.
Responder
 #110
Até q o galego era interessante no inicio, foi ele só entrar no lado rosa da força pra ficar um porre. Não vale a pena pra ver a garotinhagens dessa galera.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes