Divine Gate

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:26.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
131 respostas neste tópico
 #91
ep 9

pqp.. o anime perdeu o rumo. Fudeu
Responder
 #92
(05/03/2016, 20:17)Ton Escreveu: ep 9

pqp.. o anime perdeu o rumo. Fudeu

Onde isso? O anime voltou a ter algum rumo, voltando a tentar desenvolver o trio protag. Mas o ep. certamente foi enrolado.
Responder
 #93
(05/03/2016, 20:18)rapier Escreveu: Onde isso? O anime voltou a ter algum rumo, voltando a tentar desenvolver o trio protag. Mas o ep. certamente foi enrolado.

tentar não quer dizer que conseguiu.
Responder
 #94
(05/03/2016, 20:19)Ton Escreveu: tentar não quer dizer que conseguiu.

Não consegue por limitação dos próprios personagens, que são toscos.
Responder
 #95
(04/03/2016, 21:52)rapier Escreveu: Finalmente um episódio se lembrando do background dos personagens e estancando a série de piorias.

Na minha opinião esse episódio na verdade abriu a ferida da série de pioras, de um jeito que não tem mais solução... Melhor coisa no momento é eles encontrarem esse Divine Gate logo para acabar com isso.

(05/03/2016, 20:20)rapier Escreveu: Não consegue por limitação dos próprios personagens, que são toscos.

Se os personagens são toscos, um episódio que foca nesses personagens vai dar em que?
Responder
 #96
(06/03/2016, 15:26)gusyavoo Escreveu: Na minha opinião esse episódio na verdade abriu a ferida da série de pioras, de um jeito que não tem mais solução...

Botar os personagens pra resolver suas emices seria fechar a ferida, não abrir.

(06/03/2016, 15:26)gusyavoo Escreveu: Se os personagens são toscos, um episódio que foca nesses personagens vai dar em que?

Esse episódio foi menos tosco que uns anteriores.
Responder
 #97
(06/03/2016, 15:33)rapier Escreveu: Botar os personagens pra resolver suas emices seria fechar a ferida, não abrir.

Botar emos para resolver emices pra mim é acentuar o ponto fraco, porque na verdade eles não tem muita solução.. Igual em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid113093, a solução seria na verdade dar mais enfase nos personagens secundários... Mas nesse anime, parece que todos já morreram mesmo...
Responder
 #98
(06/03/2016, 15:37)gusyavoo Escreveu: Botar emos para resolver emices pra mim é acentuar o ponto fraco, porque na verdade eles não tem muita solução.. Igual em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid113093, a solução seria na verdade dar mais enfase nos personagens secundários... Mas nesse anime, parece que todos já morreram mesmo...

Divine Gate simplesmente não consegue dar ênfase em ninguém exceto o trio main, logo que o anime ao menos termine de fazer a única coisa que ele consegue. O ep. da invasão ao portal, onde uma ruma de etc morreu e o trio secundário foi esquecido, foi um sinal claro de como o anime não consegue enfatizar outras coisas.

O anime já passou do ponto de se consertar, o esquema agora é parar de piorar. E pra mim o episódio da peça serviu pra isso, pois finalmente colocou o trio main pra enfrentar seus problemas, o que deve continuar acontecendo no ep. que vem.
Responder
 #99
EP.09

Infelizmente além da OP não tem nada a se aproveitar nesse anime, é o tipo de coisa que se deve rushar até quebrar o direcional direito do teclado. Isso me ensinou uma preciosa lição: Animes baseados em jogos pra celular não funcionam, nem que fosse um anime de Deemo não ficaria legal...
Responder
 #100
Esse ep. de Divine Gate seria melhor se não fosse o ep. 10, mas sim o 7.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes