Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
226 respostas neste tópico
 #61
(24/07/2016, 23:41)RodrigoFbi Escreveu: nunca joguei Tales e estou adorando o anime... ate tenho a figure da alisha mesmo sem conhecer direito Pacman

Ao menos é a figure da Alisha, que é uma dona decente.
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #62
tem a espada tbm, achei ela interessante
Responder
 #63
(24/07/2016, 23:41)RodrigoFbi Escreveu: nunca joguei Tales e estou adorando o anime... ate tenho a figure da alisha mesmo sem conhecer direito Pacman

tambem não faço ideia do que seja o original mas até então tô achando um dos 3 melhores da temporada.

mesmo sem conhecer nada, o jeito que tão fazendo permite não ficar boiando na maionese.
Responder
 #64
Gostei do terceiro episódio. Apareceu a Lailah que é uma das personagens que eu mais gosto no jogo. Achei boa a nova voz dela, mas vou demorar pra me acostumar. A voz da Miyu Matsuki casava perfeitamente com a personagem, ela faz muita falta. Icon_cry
A luta no final foi boa e a utilização da Kamui logo de cara tornou a cena mais impactante. Até agora a adaptação está excelente.
Responder
 #65
ep 4

q episodio fuderoso, tá lindo mesmo... quero mais ^^
Responder
 #66
Episódio legal. A Excalibur parece ser a melhor garota do anime até o momento.
Responder
 #67
Estou gostando de como estão adaptando, as poucas mudanças que fizeram tornaram as cenas bem melhores, e as lutas parecem estar no padrão Ufotable de agitação. Só é uma pena a Lailah ter perdido a sua dubladora original...

Sobre o prólogo do prólogo, esse episódio é completamente original ou o conteúdo dele foi contado em alguma parte do jogo que eu não prestei atenção? Não me lembro da Alisha citando sobre aquele professor, telescópio e etc em nenhum momento. Não que seja um problema, já que foi um bom início.

Spoiler: Duvida em relação ao jogo  
Outra duvida minha é sobre o duelo entre a Rose e Alisha na igreja, não lembro se ele realmente aconteceu. Se não, como isso afetará a história, agora que a Alisha sabe que está sendo caçada por assassinos contratados? Não era para ela descobrir só mais tarde?
Responder
 #68
(28/07/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: Sobre o prólogo do prólogo, esse episódio é completamente original ou o conteúdo dele foi contado em alguma parte do jogo que eu não prestei atenção? Não me lembro da Alisha citando sobre aquele professor, telescópio e etc em nenhum momento. Não que seja um problema, já que foi um bom início.

Que eu lembre é só citado por cima, de relance.

(28/07/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: Outra duvida minha é sobre o duelo entre a Rose e Alisha na igreja, não lembro se ele realmente aconteceu. Se não, como isso afetará a história, agora que a Alisha sabe que está sendo caçada por assassinos contratados? Não era para ela descobrir só mais tarde?

Maneirando nos spoilers pois não é tópico do jogo, a luta não aconteceu naquele momento. Oras, ali tinha uma dungeon pra usar o poder da Lailah que o anime fez questão de deletar. HAHA! O anime pulou conteúdo do jogo pra ter melhor história.
Responder
 #69
(28/07/2016, 23:41)Oiacz Escreveu: Estou gostando de como estão adaptando, as poucas mudanças que fizeram tornaram as cenas bem melhores, e as lutas parecem estar no padrão Ufotable de agitação. Só é uma pena a Lailah ter perdido a sua dubladora original...

Sobre o prólogo do prólogo, esse episódio é completamente original ou o conteúdo dele foi contado em alguma parte do jogo que eu não prestei atenção? Não me lembro da Alisha citando sobre aquele professor, telescópio e etc em nenhum momento. Não que seja um problema, já que foi um bom início.

Spoiler: Duvida em relação ao jogo  
Outra duvida minha é sobre o duelo entre a Rose e Alisha na igreja, não lembro se ele realmente aconteceu. Se não, como isso afetará a história, agora que a Alisha sabe que está sendo caçada por assassinos contratados? Não era para ela descobrir só mais tarde?
Se mudaram a dubladora original da Lailah, i'm not touching this..
Responder
 #70
(28/07/2016, 23:47)Deathclock Escreveu: Se mudaram a dubladora original da Lailah, i'm not touching this..

É óbvio que mudaram, a dubladora original morreu.
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes