Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23
226 respostas neste tópico
 #191
Gostei do anime, as animações estavam muito bonitas, mas acho que poderia ter mais lutas. Não sei como o povo daqui odeia tanto a Rose, a coitada não ganhou um voto. Achei a Alisha muito chata no anime, e a Edna de longe era a melhor, não entendo como não está ganhando disparado.
 
(25/09/2016, 18:55)Scar Escreveu: E será que rola mais Velvet?

Não deve ter mais Berseria no meio. Esses dois episódios provavelmente foram pra promover o jogo (pelo que eu li). Se bem que nada impede que futuramente tenha um anime só de Berseria, seria bem legal.
Responder
 #192
(28/09/2016, 19:26)LiefGoku Escreveu: Gostei do anime, as animações estavam muito bonitas, mas acho que poderia ter mais lutas. Não sei como o povo daqui odeia tanto a Rose, a coitada não ganhou um voto. Achei a Alisha muito chata no anime, e a Edna de longe era a melhor, não entendo como não está ganhando disparado.
Ela é a pior personagem disparado, além de ter aparecido pouco no anime. É normal que as pessoas não votem nela. E no caso de quem jogou o jogo, existe um motivo a mais pra não gostar dela que seria:
Spoiler:  
Ela é a típica personagem perfeita. Tudo que ela faz os outros acham incrivel e ficam endeusando ela. A Rose é tipo um deus ex machina dentro do enredo e isso é muito ridiculo.
Responder
 #193
Votei na Alisha por nenhum motivo em especial, só gosto do jeito dela.
Responder
 #194
Votei na Alisha porque gosto dela, mas a Rose não consigo gostar dela.

(29/09/2016, 00:55)Rogue993 Escreveu:
Spoiler:  
Ela é a típica personagem perfeita. Tudo que ela faz os outros acham incrivel e ficam endeusando ela. A Rose é tipo um deus ex machina dentro do enredo e isso é muito ridiculo.

Talvez seja por isso mesmo.
Responder
 #195
(02/01/2017, 22:44)Ray Escreveu: E se falou tanto assim de Zestiria, podia ter falado do anime também.

O anime mudou muito a ordem de uns acontecimentos em relação ao jogo, o que complica comparações, e não mudou nada da sem-gracisse de vários personagens, o que inviabiliza comentar mais sobre eles. Até a Edna, obviamente a melhor dona sem concorrência, não tem muito a fazer por causa da lógica do não-desenvolvimento de personagens, que já citei no tópico do jogo e não creio que mudará na season 2.
Responder
 #196
(02/01/2017, 22:47)rapier Escreveu: O anime mudou muito a ordem de uns acontecimentos em relação ao jogo, o que complica comparações, e não mudou nada da sem-gracisse de vários personagens, o que inviabiliza comentar mais sobre eles. Até a Edna, obviamente a melhor dona sem concorrência, não tem muito a fazer por causa da lógica do não-desenvolvimento de personagens, que já citei no tópico do jogo e não creio que mudará na season 2.

Poderia citar os melhoramentos do anime em comparação ao jogo.
Responder
 #197
(02/01/2017, 22:49)Ray Escreveu: Poderia citar os melhoramentos do anime em comparação ao jogo.

Isso já está espalhado pelos posts.
Responder
 #198
BD disso é basicamente a mesma coisa, o que não é ruim no caso desse anime. Só tem a mais uma prévia estendida no final do episódio... 10?
Responder
 #199
Assistindo Zestiria, e lembro que alguém comentou como a ufotable coloca blur nas animações, cara, praticamente eles focam só os personagens quando tem algum cenário atrás deles, mas fica tudo embaçado, que dói é a vista, nunca tinha reparado nisso.
Responder
 #200
(17/01/2017, 18:05)mandrake_ Escreveu: Assistindo Zestiria, e lembro que alguém comentou como a ufotable coloca blur nas animações, cara, praticamente eles focam só os personagens quando tem algum cenário atrás deles, mas fica tudo embaçado, que dói é a vista, nunca tinha reparado nisso.

Tu nunca tinha notado que as coisas da ufotable são um poço de blur? HAHA! Quem sempre comenta isso sou eu.
Responder
Páginas (23): 1 ... 18 19 20 21 22 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes