Enquete: Qual destas personagens de Zestiria é a melhor?
Alisha
36.54%
19 36.54%
Edna
38.46%
20 38.46%
Lailah
13.46%
7 13.46%
Rose
11.54%
6 11.54%
Total 52 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tales of Zestiria the X

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 02:05.
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23
226 respostas neste tópico
 #181
(18/09/2016, 17:48)Oiacz Escreveu: Então, esse não é o último episódio né? Essa confirmação sem ser no último só me confunde hah
Ia ficar muito irritado se o anime entrasse em pausa por 3 meses logo quando apresentaram o Calamity e Dezel.

Não é o último.
Responder
 #182
(24/09/2016, 21:49)Scar Escreveu: Já tales of ótima animação e historia mediana, mesmo melhorando a historia do jogo.

Acho que a fraqueza dos personagens incomoda mais que a história mediana. E não se esqueça de votar nessa enquete.
Responder
 #183
A Alisha saiu do grupo e ao mesmo tempo teve uma espécie de final coerente, com ela fazendo o pacto pra ver espíritos. Melhor do que vê-la morrendo ou sendo jogada ao relento.
Responder
 #184
É muito estranho ver a Rose apegada a Alisha considerando que elas caíram na porrada no epílogo do jogo Icon_lol Icon_lol
Gostei da Alisha fazer o pacto (mesmo sendo vez da Rose), mas isso não foi inútil, considerando que ela vai voltar pra cidade?

Esperar janeiro agora, tsk
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #185
(25/09/2016, 13:30)Oiacz Escreveu: Gostei da Alisha fazer o pacto (mesmo sendo vez da Rose), mas isso não foi inútil, considerando que ela vai voltar pra cidade?

Foi útil pra dar um tipo de conclusão respeitável. Não pra ela lutar ao lado deles.
Responder
 #186
Tiraram a Alisha do grupo no final mesmo, assim como no jogo. Se bem que foi uma saída lógica, até porque eles teriam que inventar algumas Kamui exclusivas pra ela no anime. Eu gostei da adaptação dessa primeira parte no geral, foi acima das minhas expectativas.
Só teve um detalhe que eu não gostei desse episódio final: a introdução do Dezel. Não que ele seja um personagem importante nesse momento da história, mas é que praticamente jogaram ele ali no meio sem explicar nada. Para as pessoas que conhecem o jogo, isso não é necessariamente um problema e não irá fazer tanta diferença. Mas quem não jogou vai ficar perdido, simplesmente vai parecer que é um seraphin do vento que apareceu ali e que a Rose aparentemente conhece (nem o nome do cara eles tiveram a preocupação de falar). 
(25/09/2016, 12:38)rapier Escreveu: A Alisha saiu do grupo e ao mesmo tempo teve uma espécie de final coerente, com ela fazendo o pacto pra ver espíritos. Melhor do que vê-la morrendo ou sendo jogada ao relento.
Mas é provável que ela seja ignorada na segunda parte, assim como no jogo. Tem bastante coisa pra mostrar ainda, não creio que vão ficar alternando entre a Alisha e o Sorey na segunda parte do anime, pelo menos não tanto como fizeram nessa temporada.
Responder
 #187
(25/09/2016, 14:19)Rogue993 Escreveu: Mas é provável que ela seja ignorada na segunda parte, assim como no jogo. Tem bastante coisa pra mostrar ainda, não creio que vão ficar alternando entre a Alisha e o Sorey na segunda parte do anime, pelo menos não tanto como fizeram nessa temporada.

Ela não foi jogada no mato, simplesmente fez o que tinha que fazer e foi embora. Além disso, acho que ela ainda terá alguma utilidade na segunda metade por causa

Spoiler:  
da Maltran.
Responder
 #188
(25/09/2016, 14:19)Rogue993 Escreveu: Tiraram a Alisha do grupo no final mesmo, assim como no jogo. Se bem que foi uma saída lógica, até porque eles teriam que inventar algumas Kamui exclusivas pra ela no anime.

Spoiler:  
Kamui, fala das transformações? Não acho que a Alisha seja capaz disso. A Rose tem alta compatibilidade porque o Dezel fez ela ser assim, mas a Alisha é só uma humana qualquer com um pouquinho só de afinidade com seraphs.
Responder
 #189
(25/09/2016, 14:36)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Kamui, fala das transformações? Não acho que a Alisha seja capaz disso. A Rose tem alta compatibilidade porque o Dezel fez ela ser assim, mas a Alisha é só uma humana qualquer com um pouquinho só de afinidade com seraphs.
Spoiler:  
Sim e é por isso mesmo que eu acho que não faria muito sentido. Imagina a Rose e o Sorey usando o poder dos seraphs e a Alisha lutando normalmente. Ficaria ruim, pois qual seria a explicação para as duas tendo contrato com o Sorey e não terem as mesmas habilidades? Então acho que a decisão de tirar ela do grupo nesse final foi correta.
Responder
 #190
Aumentei minha nota para 9/10 por causa do final.

Lorde da Calamidade ta bem mais trevoso do que me lembrava no jogo. Vi muita gente chiando por causa das mudanças no final. E queria que tivessem mudado a historia para a Alisha ficar u_u

Spoiler:  
Sorey deveria ter perdido um pouco do seu poder de Pastor, se não me engano ele para de enchergar os outros seraphins e ele vai com a Rose e o Denzel (tbm quero saber se ele vai m....) para Roland

Ainda acho a Rose com cara de palhaça e_e enfim.. Ansioso pela continuação. E será que rola mais Velvet?
Responder
Páginas (23): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes