Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 01:48.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
68 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dzygjgA.jpg]

Ficha técnica:

Título: Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru
Título alternativo: Sinônimo: Haruta & Chika | Japonês: ハルチカ~ハルタとチカは青春する~ | Abreviatura: Haruchika
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério (segundo Wikipedia-EN)
Obra original: Novel - 4 volumes (em publicação) (10/06/2015)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Kadokawa Bunko
Escrito por: Sei Hatsuno
Site oficial: http://haruchika-anime.jp/
Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha)
Produtora: Kadokawa
Diretor: Masakazu Hashimoto (Reiton-kyouju to Eien no Utahime, Tari Tari, Soul Eater Not!)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Character Design: Asako Nishida (Denpa Onna to Seishun Otoko, Vampire Knight series, Love Live!)
Data de estréia: 06/01/2016
Emissora: MX, SUN, TVS, CTC, tvk, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 12 eps
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The original novels revolve around two high school students named Haruta and Chika, who are members of a wind instrument club that is on the verge of being shut down. The two are childhood friends, and they spend their days practicing hard while also trying to recruit new members. When a certain incident happens within their school, they work together to solve it.
Responder
 #2
Esse nome, que é a junção do nome dos protagonistas, me lembrou Horimiya e logo pensei que seria uma cópia dele Icon_lol 
Mas nem é, só que também parece ser bem comum pela sinopse. Mas whatever, eu gosto de coisas comuns.
O visual está bem bonito, e sendo P.A., dá para esperar que continue bonito assim.
Responder
 #3
Começa em janeiro.
Responder
 #4
Essa sinopse me lembrou Hyouka... Se for pelo menos 1/3 será ao menos interessante.
Responder
 #5


Ficou bem notável que é do mesmo CD original de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=381.

Visual bonito, nítido e que não lembra imediatamente um template.
Responder
 #6
[Imagem: NHow4LK.jpg]

Os Zs estão de volta.
Responder
 #7


Novo trailer.
Responder
 #8
12 episódios.
Responder
 #9
Assistir animes sobre adolescentes da P.A não tem se mostrado bom ultimamente, acho que vou passar esse.
Responder
 #10


CM mais recente.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes