Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 01:48.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #41
ep 2


Pensei q evoluiria para outra direção a história, pelo que vi no episodio não dar pra esperar mto dessa série, parando por aqui.

Outra que acho o protagonista gay bastante irritante explicando tudo, falando pelos cotovelos... tá me incomodando.

Drope.

Sem falar q parece ir pra um rumo episódico de mistérios.
Responder
 #42
ep.2
Curti pakas esse episódio. Toda a explicação sobre aquele cubo mágico branco foi muito boa, esse anime seria bem melhor se tivesse mais eps assim ou que reunissem logo os membros necessários para começarem a treinar para a competição que eles estarão conforme a primeira cena no ep1.
Responder
 #43
Eu estou a fim de fansubar esse anime, por ele envolver música na sua base. =)
203
Responder
 #44
Procurei incessantemente o mangá (raw e/ou tradução) em sites para ler online, e nada... se alguém souber onde posso achar, agradeço.
Responder
 #45
o anime quer dizer a obra soube utilizar bem os mistérios para desenvolver a história principal.
se bem que pessoalmente a questão de mistério não acrescentou muita coisa.

o forte mesmo são as personagens mesmo. As personagens tem personalidade fortes, isso deve ter sido o ponto mais forte dessa obra.
Outra coisa que destaca é simplesmente por ser da P.A. Você assiste com tranquilidade, porque sabe que a qualidade de animação não vai decair no meio da série.
Responder
 #46
Agora que o anime acabou, vou dar o tiro aqui sem medo das consequências:


Como anime de mistério escolar, Haruchika é muito melhor que Hyouka.


HAHA!
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #47
(15/08/2016, 11:53)Oiacz Escreveu: Como sempre eu vou contra os votos do fórum todo e de bom nessa temporada só teve Ajin, Showa Genroku, G.A.T.E e HaruChiha hehe

Depois que o povo viu a viadagem que rolou no começo do anime, pessoal quis nem saber disso. Note pela data dos posts que sobrou quase ninguém vendo a obra.
Responder
 #48
(15/08/2016, 11:55)rapier Escreveu: Depois que o povo viu a viadagem que rolou no começo do anime, pessoal quis nem saber disso. Note pela data dos posts que sobrou quase ninguém vendo a obra.

Imaginei que ninguém aqui assistiria isso. Well, isso só serviu para criar briguinhas dele com a Chika para proporcionar alívio cômico. Gostei bastante de tudo que o anime mostrou, a parte de mistérios e também a musical esportiva.
Responder
 #49
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ng/.106997

Live action disso diz que não terá viadagem nem o negócio de "mistérios".
Responder
 #50
(28/09/2016, 09:50)rapier Escreveu: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ng/.106997

Live action disso diz que não terá viadagem nem o negócio de "mistérios".

Se os protagonistas forem tão chatos como os originais.. mesmo tirando os defeitos não vejo mta melhora.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes