Haruchika: Haruta to Chika wa Seishun Suru

Tópico em '2016' criado por martec em 10/06/2015, 01:48.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #31
Não vi o primeiro episódio, eu entendi errado ou isso é um yaoi?
Responder
 #32
(10/01/2016, 12:43)maskat Escreveu: Não vi o primeiro episódio, eu entendi errado ou isso é um yaoi?

Não é yaoi nem anime pra fujoshi, apenas tem baitolagem. Aí você assiste o episódio e descobre pra gente qual é a do anime. HAHA!
Responder
 #33
(10/01/2016, 12:55)rapier Escreveu: Não é yaoi nem anime pra fujoshi, apenas tem baitolagem. Aí você assiste o episódio e descobre pra gente qual é a do anime. HAHA!

Não tenho mais o que fazer mesmo.  Forever Alone HAHA!
Responder
 #34
Não é tão ruim quanto o povo ta falando. Mas não vou acompanhar também.
Responder
 #35
EP.01

Devo dizer que fiquei surpreso, porque só ver o nome do anime "HaruChika" já é motivo pra shippar o Haru com a Chika, ai o cara assiste e no final as esperanças (que eu não tinha) são jogadas no lixo porque o main tem como hobby apreciar o salgado erótico do seu professor.
Responder
 #36
(10/01/2016, 17:34)AlekseyK. Escreveu: Devo dizer que fiquei surpreso, porque só ver o nome do anime "HaruChika" já é motivo pra shippar o Haru com a Chika, ai o cara assiste e no final as esperanças (que eu não tinha) são jogadas no lixo porque o main tem como hobby apreciar o salgado erótico do seu professor.

Tipo isso.

Sei lá, achei que seria a Chika que ficaria caidinha pelo professor e o Haru tentaria fazer com que ela o notasse e tal. É esperar mais uns 2 eps disso e ver qual é a do anime.
Responder
 #37
oq mais decepcionou nisso foi essa questão de desvendar os mistérios...
só falta ficar desvendando um mistério por ep...
Responder
 #38
Ep1: Gostei muito da introdução, agora, tenho notado o aumento significativo de animes com temas musicais, está tendo alguma tendência neste sentido no Japão @martec

Voltando ao anime, gostei muito do character design, em especial a Homura e seus olhos. Agora, mais um que quer dar pro Sensei músico? É sério mesmo? Eu ri.
Responder
 #39
OP bem Sleep . Música da Fhana só piora a situação.
Responder
 #40
Segundo episódio já foi muito melhor que o primeiro, agora vejo algum potencial real nesse anime.

Mas ainda verei mais um episódio antes de começar com as comparações óbvias HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes