Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
242 respostas neste tópico
 #31
(05/06/2015, 21:42)rapier Escreveu: Pra mim os 4 protags são igualmente "não tão fodas", em especial o Kuwabara que era mais palhaço. Personagem foda pra mim era o Raizen ou até o Sensui.

A única coisa que o Raizen fez no anime foi possuir o Yusuke pra acabar logo com o Sensui, de resto ele fez nada... ele era um personagem foda na teoria, provavelmente o mais forte dos 3 reis, mas do jeito que ele foi mostrado no anime, ele não ia fazer nada de mais mesmo.

Já o Sensui, bem, ele era forte, se não me engano ele era algo como Classe S.
Responder
 #32
(05/06/2015, 22:24)AngelGift Escreveu: A única coisa que o Raizen fez no anime foi possuir o Yusuke pra acabar logo com o Sensui, de resto ele fez nada... ele era um personagem foda na teoria, provavelmente o mais forte dos 3 reis, mas do jeito que ele foi mostrado no anime, ele não ia fazer nada de mais mesmo.

Já o Sensui, bem, ele era forte, se não me engano ele era algo como Classe S.

Falo de personagens fodas não só em poder, mas sim em postura e comportamento, personagens que você vê que são foda. Supostamente o Hiei e o Kurama deveriam ser assim, mas o anime acaba mostrando que não são.

Isso se minhas memórias ainda forem válidas... muita coisa do anime pra mim é apenas uma vaga lembrança...
Responder
 #33
(05/06/2015, 22:25)rapier Escreveu: Falo de personagens fodas não só em poder, mas sim em postura e comportamento, personagens que você vê que são foda. Supostamente o Hiei e o Kurama deveriam ser assim, mas o anime acaba mostrando que não são.

O Kurama fica foda assim na forma de Kurama Youko, já o Hiei nunca muda, na verdade, ele até muda, vai ficando menos rabugento no decorrer do anime, no final ele fica com a Mukuro, se não me engano. HAHA!
Responder
 #34
Se eu fizesse uma enquete de melhor dos 4 protags, quem venceria...? Pior que eu não sei em quem votaria, acho que seria no Hiei mesmo apesar dos pesares.
Responder
 #35
Responder
 #36
(07/06/2015, 18:29)rapier Escreveu: Se eu fizesse uma enquete de melhor dos 4 protags, quem venceria...? Pior que eu não sei em quem votaria, acho que seria no Hiei mesmo apesar dos pesares.

Não sei, talvez o Yusuke, eu votaria nele... seria melhor fazer uma só com 2... Yusuke x Kuwabara ou Hiei x Kurama.
Responder
 #37
(07/06/2015, 23:21)AngelGift Escreveu: Não sei, talvez o Yusuke, eu votaria nele... seria melhor fazer uma só com 2... Yusuke x Kuwabara ou Hiei x Kurama.

Votação para melhor casal yaoi?  HAHA! 

Brincadeira à parte, uma enquete para este anime é bem difícil mesmo, eu não sei com certeza em quem votaria para melhor protagonista.

Provavelmente ficaria na dúvida entre o Hiei e o Yusuke, o Kuwabara era engraçado e o Kurama na versão não gay era foda.
Responder
 #38
(09/06/2015, 13:13)TimeBandit Escreveu: Provavelmente ficaria na dúvida entre o Hiei e o Yusuke, o Kuwabara era engraçado e o Kurama na versão não gay era foda.

Não achava o Kurama gay, se bem que eu vi quando era criança, não tinha malícia. Icon_lol

Achava ele mais foda na versão youkai também, mas dos protags eu achava melhor o Yusuke mesmo.
Responder
 #39
Fiz a enquete, e votei no Hiei por falta de opção associada à falta de lembranças claras do anime.
Responder
 #40
Hiei é o mais sangue nos olhos. Putz, personagem fodah!
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes