Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor?
Hiei
27.66%
26 27.66%
Kurama
12.77%
12 12.77%
Kuwabara
14.89%
14 14.89%
Yusuke
44.68%
42 44.68%
Total 94 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor?
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko
17.86%
5 17.86%
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro
10.71%
3 10.71%
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro
42.86%
12 42.86%
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko
14.29%
4 14.29%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yu Yu Hakusho

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
242 respostas neste tópico
 #21
O Torneio da primeira Saga é muito foda, eu esperava ansiosamente pelo próximo episódio... era o último anime da Toonami, passava quase de madrugada.

Eu lembro que gostava da Genkai (young form, é claro), ela era muito foda.

(03/06/2015, 09:33)Metroid Escreveu: Nenhum dos 3 era vilão. O Raizen era mendigo, a Mukuro foi curada pela rola do Hiei, e o Yomi era attention whore.

Aliás, isso tinha mesmo vilão? O Sensui era só um despirocado com multiplas personalidades e o Toguro só queria exibir os músculos.

Vilão mesmo acho que só o obeso estribado e no máximo o Toguro anão.

Dos 3 reis o Raizen era pra ser o mais forte, mas ele parou de se alimentar depois que se alimentou da humana lá booty.

Sobre o Sensui, que eu lembre ele ficou doido depois que viu como os humanos eram mais podres que os próprios demônios, típico vilão que quer foder com a humanidade porque a acha suja e corrompida, pra mim ele é vilão sim.
Responder
 #22
Melhor anime da galáxia. Bons tempos da manchete. Demoniada rolava solta na TV..kkkkkk

A melhor luta.

Responder
 #23
E terminado, gostei do anime, mas como enrolam heim  Icon_lol

Mas é normal pra aquela época esse nivel de enrolação de lutas e afins. Esse anime ficaria redondinho com metade dos episodios, uns 60 acho que já resolvia. 
Responder
 #24
(05/06/2015, 16:46)Ton Escreveu: E terminado, gostei do anime, mas como enrolam heim  Icon_lol

Orra! Tu já terminou? Icon_lol

Eu demorei uma semana pra terminar Tsukihime. HAHA!
Responder
 #25
(05/06/2015, 18:45)AngelGift Escreveu: Orra! Tu já terminou? Icon_lol

Eu demorei uma semana pra terminar Tsukihime. HAHA!

pq vc enrola  Icon_lol
Responder
 #26
A reta final do anime foi ligeira e com a sensação de pular partes que ficaram só na mente do autor sem aflorar à superfcie.
Responder
 #27
(05/06/2015, 18:54)Zefiris Escreveu: A reta final do anime foi ligeira e com a sensação de pular partes que ficaram só na mente do autor sem aflorar à superfície.

Também achei bem corrida a parte final, achei também que poderia ter mais foco nas lutas decisivas finais do torneio, fora que poderia ter explorado um pouco mais o desenvolvimento final romântico do anime. Também não curte o Kuwabara ficando de fora da reta final. :\
Responder
 #28


Essa versão em PTBR... é boa, porque é tão brega quanto o original japa.
1 usuário curtiu este post: _S4MUR4I_
Responder
 #29
(05/06/2015, 20:17)zakon Escreveu: Também não curte o Kuwabara ficando de fora da reta final. :\

Mas o Kuwabara não tinha nenhuma relação com os Reis do Makai...

Ninguém falou dele, mas ele era muito foda, comédia.



@rapier

Eu nunca tinha ouvido essa música. LOL

Na verdade, na TV não passava as músicas dubladas e quando revi também nem prestei atenção nas OPs/EDs. Mas eu sei que as OP/ED 1 eram legais em PTBR.
Responder
 #30
(05/06/2015, 21:41)AngelGift Escreveu: Mas o Kuwabara não tinha nenhuma relação com os Reis do Makai...

Ninguém falou dele, mas ele era muito foda, comédia.

Pra mim os 4 protags são igualmente "não tão fodas", em especial o Kuwabara que era mais palhaço. Personagem foda pra mim era o Raizen ou até o Sensui.

(05/06/2015, 21:41)AngelGift Escreveu: Eu nunca tinha ouvido essa música. LOL

Na verdade, na TV não passava as músicas dubladas e quando revi também nem prestei atenção nas OPs/EDs. Mas eu sei que as OP/ED 1 eram legais em PTBR.

Eu vi na Manchete, logo vi com as músicas dubladas.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes