Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27
265 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2015, 12:03)AngelGift Escreveu: E o anime é curto, talvez a putaria seja mais na qualidade do que na quantidade, o que é melhor, no caso, é só ficar revendo a cena várias vezes se ela for linda. Icon_lol

Sim, será mais na qualidade. Pra caber mais putaria no anime, precisaria primeiro ter mais anime. 12 eps. de 8 minutos não será o suficiente pra isso ser um novo clássico da sacanagem.

Aliás, eu já comentei sobre minhas expectativas a respeito do anime na página 1 do tópico.
Responder
 #62
(06/07/2015, 12:03)AngelGift Escreveu: Ele disse que teria putaria a sério se seguisse o mangá, então ele leu pra saber.

E o anime é curto, talvez a putaria seja mais na qualidade do que na quantidade, o que é melhor, no caso, é só ficar revendo a cena várias vezes se ela for linda. Icon_lol

Obrigado por responder. Icon_lol

Eu não consigo ficar revendo cenas de putaria, acho que perde o impacto depois da primeira vez. E eu concordo que qualidade é melhor que quantidade.
Responder
 #63
(06/07/2015, 14:03)Ray Escreveu: Eu não consigo ficar revendo cenas de putaria, acho que perde o impacto depois da primeira vez.

Só a primeira cena de putaria de Mujaki no Rakuen eu vi umas 10x, muito bonita. Nozoki Ana então... HAHA!
Responder
 #64
(06/07/2015, 14:08)AngelGift Escreveu: Só a primeira cena de putaria de Mujaki no Rakuen eu vi umas 10x, muito bonita. Nozoki Ana então... HAHA!

Não digo 10x mas pelo menos umas 3x eu vi esse anime kkkk
Responder
 #65
(06/07/2015, 14:03)Ray Escreveu: Eu não consigo ficar revendo cenas de putaria, acho que perde o impacto depois da primeira vez. E eu concordo que qualidade é melhor que quantidade.

Perde o impacto? Não mesmo.
Responder
 #66
(06/07/2015, 14:26)rapier Escreveu: Perde o impacto? Não mesmo.

Vc precisa assistir mais de 3x para poder prestar atenção nos detalhes kkkkk Icon_lol
Responder
 #67
(06/07/2015, 14:08)AngelGift Escreveu: Só a primeira cena de putaria de Mujaki no Rakuen eu vi umas 10x, muito bonita. Nozoki Ana então... HAHA!

Mujaki no Rakuen teve um bom começo, mas aquele lance de pomada foi tosco. As feridas da garota pareciam mamilos.
E eu já devo ter re-assistido Nozoki Ana umas 3-4 vezes, igual Aki Sora, mas eu vejo de tempo em tempo e não tinha outra coisa para assistir também. Obviamente eu não faria isso se tivesse como baixar animes que não assisti.

(06/07/2015, 14:26)rapier Escreveu: Perde o impacto? Não mesmo.

Depende do impacto que você pensou. HAHA!
Bem, não é tão divertido quanto à primeira vez. A não ser que você for ver depois de um tempo.
Responder
 #68
(06/07/2015, 16:04)Ray Escreveu: Depende do impacto que você pensou. HAHA!
Bem, não é tão divertido quanto à primeira vez. A não ser que você for ver depois de um tempo.

A cena desse ep. 1 eu vi várias vezes e continua tendo graça.
Responder
 #69
A cena do Yosuga no Sora,
Spoiler: Yosuga  
o irmão comendo a Sora na entrada da casa sem trancar a porta
, revi umas 20x, e digo com toda propriedade, não perde o impacto não.
Responder
 #70
(06/07/2015, 19:37)TiagoSG Escreveu: A cena do Yosuga no Sora,
Spoiler: Yosuga  
o irmão comendo a Sora na entrada da casa sem trancar a porta
, revi umas 20x, e digo com toda propriedade, não perde o impacto não.

WTF!!!! mudaram as regras do Spolier ?

Claro que não foram mudadas. Você contou praticamente o final do anime no tópico de outro anime, logo é spoiler.
Responder
Páginas (27): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes