Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27
265 respostas neste tópico
 #51
(06/07/2015, 00:50)Ray Escreveu: Acho que vão mostrar mais da relação dos dois e às vezes acontecer aqueles tipos de cena. A putaria pode ser grande, mas não quer dizer que vai ter em muita quantidade.
Levando em consideração a duração dos episódios, não acredito que eles tenham tempo para enrolar.
Responder
 #52
(06/07/2015, 01:39)ketolow Escreveu: Levando em consideração a duração dos episódios, não acredito que eles tenham tempo para enrolar.

Justamente por isso deve focar no relacionamento dele com a garota já que este é a premissa da obra. O fanservice é enrolação, logo deve ter em pouca quantidade para o anime ir para frente.
Responder
 #53
(06/07/2015, 03:57)Ray Escreveu: Justamente por isso deve focar no relacionamento dele com a garota já que este é a premissa da obra. O fanservice é enrolação, logo deve ter em pouca quantidade para o anime ir para frente.
Eu me assustaria muito com esse comentário se ele não tivesse sido postado por ti.
Responder
 #54
(06/07/2015, 04:21)ketolow Escreveu: Eu me assustaria muito com esse comentário se ele não tivesse sido postado por ti.

O anime é comédia romântica, então tudo gira em torno do relacionamento do protagonista com as garotas. O ecchi e a comédia serve como um alívio cômico. Não sei qual o problema no que eu disse.
E você deveria parar de tentar me contrariar e ir assistir o anime.
Responder
 #55
(06/07/2015, 05:22)Ray Escreveu: O anime é comédia romântica, então tudo gira em torno do relacionamento do protagonista com as garotas. O ecchi e a comédia serve como um alívio cômico. Não sei qual o problema no que eu disse.
E você deveria parar de tentar me contrariar e ir assistir o anime.
Eu já assisti, por isso estou te contrariando. O anime acertará se focar no romance mesmo, e, em "romance", as perversões se incluem.
Responder
 #56
(06/07/2015, 00:46)AngelGift Escreveu: Talvez o primeiro tenha enrolado só pra chegar na parte onde os dois "casam", agora que a dona deve ficar mais colada no cara, mais putaria deve acontecer. Ou não, bem, tanto faz, é anime curto então não tem problema.

O anime não enrolou. Ele resumiu muita coisa.

(06/07/2015, 00:35)Ray Escreveu: Eu já acho que vai ser como o primeiro episódio: putaria só às vezes.

Quando tiver putaria ela vai ser grande, mas por causa do tamanho dos eps., deve ter eps. inteiros sem putaria a sério.
Responder
 #57
(05/07/2015, 19:57)Ray Escreveu: Anime bem clichê, mas gostei.
Nada de mais nos personagens, mas tiram umas risadas. A chupada no finalzinho foi legal, pena o cara ter que entrar no modo maligno para fazer essas coisas, seria melhor ele fazer isso naturalmente.
Será um anime divertido de acompanhar, e é bom que dura pouco porque não vê o tempo passar fazendo com que não fique maçante futuramente.

Pelo menos ele possui esse modo que faz as coisas andarem...
Responder
 #58
(06/07/2015, 07:18)ketolow Escreveu: Eu já assisti, por isso estou te contrariando. O anime acertará se focar no romance mesmo, e, em "romance", as perversões se incluem.

Eu já disse isso com palavras diferentes. Vai ter perversão, só que em pouca quantidade, como o próprio rapier já disse.

(06/07/2015, 10:20)Blanky Escreveu: Pelo menos ele possui esse modo que faz as coisas andarem...

Verdade. Icon_lol
Responder
 #59
(06/07/2015, 10:54)Ray Escreveu: Eu já disse isso com palavras diferentes. Vai ter perversão, só que em pouca quantidade, como o próprio rapier já disse.
Como assim o próprio rapier? Ele é autor da obra agora? HAHA! 
Responder
 #60
(06/07/2015, 11:55)ketolow Escreveu: Como assim o próprio rapier? Ele é autor da obra agora? HAHA! 

Ele disse que teria putaria a sério se seguisse o mangá, então ele leu pra saber.

E o anime é curto, talvez a putaria seja mais na qualidade do que na quantidade, o que é melhor, no caso, é só ficar revendo a cena várias vezes se ela for linda. Icon_lol
Responder
Páginas (27): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes