Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #251
Tá, vou ver os episódios novamente então, porque teve outro que era uma censura de teatro
Responder
 #252
(13/03/2018, 23:23)Befire Escreveu: Tá, vou ver os episódios novamente então, porque teve outro que era uma censura de teatro

Não sei nem como tu conseguiu achar a versão censurada do anime. HAHA!
Responder
 #253
Tá difícil, sério. Até consegui ver os dois episódios sem censura nas cenas finais, mas aí no episódio 5, bem na hora do beijo dos dois aparece mais uma censura de teatro. Os caras não tem organização, misturam tudo os episódios com censura e sem.
Responder
 #254
(13/03/2018, 23:42)Befire Escreveu: Tá difícil, sério. Até consegui ver os dois episódios sem censura nas cenas finais, mas aí no episódio 5, bem na hora do beijo dos dois aparece mais uma censura de teatro. Os caras não tem organização, misturam tudo os episódios com censura e sem.

Os caras? O problema é teu que tá tentando ver de lugares errados.
Responder
 #255
Ele deve ta vendo num desses aplicativos de streaming pra celular que os caras sempre usam aquela fonte maligna.
Responder
 #256
(13/03/2018, 23:43)rapier Escreveu: Os caras? O problema é teu que tá tentando ver de lugares errados.

Então, os caras do site que tô tentando ver. Pô, não tenho pc pra baixar os episódios agora, e pelo celular é complicado...

(13/03/2018, 23:44)Gabrinius Escreveu: Ele deve ta vendo num desses aplicativos de streaming pra celular.

Inicialmente sim, depois tive que ir nesses onlines, mas os caras misturam episódios censurados
Responder
 #257
Baixei todos os episódios ontem e terminei a primeira temporada.

Cara, eu até acho legal as cenas eróticas dos noivos, mas ela não é o tipo de dona que eu gosto. A cena da Rin e a irmã na enfermagem da escola foi o melhor, que mulheres... Faltou ver um peito de uma, espero que por a Rin achar que o protagonista é um travesti, não fique só nas cenas de comédia, tem que ter algo mais quente.
Responder
 #258
Esse anime não tem futuro. Toda vida que os dois dão indícios de ir pros finalmentes, acontece algo pra atrapalhar.
Responder
 #259
Vi mais pelo fanservice e não me decepcionou. A dona principal é ótima Devil o cara não é fresco, pena que sempre quando estavam quase nos finalmente aparecia algo ou alguém pra atrapalhar o casal Icon_lol

Foi bastante divertido assistir esse anime, valeu a pena ir até o fim.
Responder
 #260
Melhor cena:

[Imagem: 1OeaKl9.jpg]

Não lembro muito bem da história, talvez porque era curtinho os episódios não gravou na minha mente.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes