Okusama ga Seitokaichou!

Tópico em '2015' criado por rapier em 01/06/2015, 11:35.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #241
tive tanta raiva daquela mina de cabelo preto dos peitões que quase dropei por causa dela.
Responder
 #242
Por algumas putarias que quase rolam ele deveria ser maior :grinning:
Responder
 #243
Todo romance deveria ser assim, cheio de plot e só 8 minutos. 
Espero que saia uma S3.
Responder
 #244
Esse é um bom anime de romance, gostei bastante.
Responder
 #245
Sexy sem ser vulgar. Uma novela da manchete, mostra as coisas "acontecendo" sem deixar acontecer.
Quero mais!
Responder
 #246
Bom ecchi e romance, como falei no tópico da S2
7/10
Tá na lista dos re-watch incondicional.
Responder
 #247
É normal ter um gato no episódio e você ter que imaginar o que tavam fazendo? Isso é uma censura masterpiece ou eu tô vendo a versão errada? Não consegui ver os peitos daquela guria do comitê... Okay
Responder
 #248
(13/03/2018, 23:17)Befire Escreveu: É normal ter um gato no episódio e você ter que imaginar o que tavam fazendo? Isso é uma censura masterpiece ou eu tô vendo a versão errada? Não consegui ver os peitos daquela guria do comitê... Okay

Acho que tu tá vendo a versão errada. O anime é true ecchi e não tem censura.
Responder
 #249
(13/03/2018, 23:19)rapier Escreveu: Acho que tu tá vendo a versão errada. O anime é true ecchi e não tem censura.

Só pra ter certeza, eu vi peito no episódio 1... Mas quando o protagonista foi no hotel com a guria do comitê no dia de chuva, nos minutos finais tu viu alguma cena? Pra mim tinha um gato real andando e os dois personagens de papel montando nele kkkkkkkk
Responder
 #250
(13/03/2018, 23:21)Befire Escreveu: Só pra ter certeza, eu vi peito no episódio 1... Mas quando o protagonista foi no hotel com a guria do comitê no dia de chuva, nos minutos finais tu viu alguma cena? Pra mim tinha um gato real andando e os dois personagens de papel montando nele kkkkkkkk

Não vi gato no anime. Tu deve ter visto o ep. censurado.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes