Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
 
150 respostas neste tópico
 #51
(11/06/2015, 22:58)Ray Escreveu: Ou se você tiver sem Internet e não ter nada além de ver televisão, e também estiver sem sono. Foi assim que assisti 30 episódios durante vários dias. Fica vendo um monte de episódio de vários animes aleatórios, e funciona. Quando não gosta ou enjoa de um,  vai para o outro.

Há uns anos atrás eu passei 3 dias na casa da minha mãe, no interior do Amazonas, acho que vi uns 50 episódios de Samurai X. HAHA!
 #52
Revendo Kore wa Zombie Desu Ka?, mesmo tendo diversos outros animes para ver e os animes da temporada atual, senti vontade de ver novamente o anime e não me arrependo nada de ter deixando outras obras de lado para rever o anime.


Continuo gostando da comédia e do harém do Ayumu, também não senti "casado" de ver todos os episódio em sequencia, até porque faz um bom tempo que assisti pela primeira vez a versão TV (BD continua não mostrando os peitos) algumas coisas nem lembrava mais, pena que nunca verei o final da história animado.


Vendo esta cena, associei ao poder do Issei de tirar a roupa das donas.

Spoiler:  
[Imagem: wUBvqlr.jpg]
 #53
(13/06/2015, 18:19)Out Escreveu: Os OVAs desse Koe de Oshigoto estão entre as piores coisas que assisti.


Mais ou menos. Mas seria melhor se tivesse putaria a sério.
 #54
(13/06/2015, 18:27)Metroid Escreveu: Mais ou menos. Mas seria melhor se tivesse putaria a sério.

Ah, sei lá, não acho que eu gostaria mesmo assim. Mas deve funcionar bem melhor em manga, o anime foi um problema porque aquilo lá dublado chega a dar vergonha alheia. Icon_lol
 #55
(13/06/2015, 18:27)Metroid Escreveu: Mais ou menos. Mas seria melhor se tivesse putaria a sério.

Talvez. Eu lia o mangá e a obra enrola muito. Não tem história ali, basicamente se baseia nas situações de comédia até o infinito e além.
 #56
Falando em Kore wa Zombie Desu ka?, parece que a primeira temporada vendeu 3.448. E mesmo assim teve uma segunda no ano seguinte, que vendeu 2.965. Bem, não me importaria se continuassem com a filantropia e fizessem a terceira.
 #57
O que vai assistir da próxima temporada, @rapier?
 #58
(14/06/2015, 17:35)Ketsura Escreveu: O que vai assistir da próxima temporada, @rapier?

Você não tem créditos suficientes pra merecer a resposta.
 #59
(13/06/2015, 18:57)Out Escreveu: Ah, sei lá, não acho que eu gostaria mesmo assim. Mas deve funcionar bem melhor em manga, o anime foi um problema porque aquilo lá dublado chega a dar vergonha alheia. Icon_lol

Mas o anime é sobre dublagem. HAHA!
 #60
(14/06/2015, 18:05)Metroid Escreveu: Mas o anime é sobre dublagem. HAHA!

Haha, pois é. Mas pô, pensa num manga sobre uma banda por exemplo, só que a banda é ruim, é tipo isso.
Páginas (16): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes