Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 
150 respostas neste tópico
 #131
Terminei Index na virada da noite de ontem e estou quase terminando Railgun também.
Fiz uma maratona com Railgun, mas não estou curtindo tanto, até porque enrolo muito para começar um episódio.
Railgun é mais tranquilo com um clima "cotidiano", porém, vez ou outra, em meio a esse cotidiano acontece algumas coisas que prendem a atenção, como os episódios que focam no desenvolvimento de um personagem ou quando acontece situações sérias que realmente envolvam risco para as protagonistas.
As personagens aqui não são nada de mais, mas às vezes me tiram algumas risadas, se bem que isso aconteceu mais no início, com o tempo fica muito repetitivo, consequentemente perde a graça.
6/10.

Terminando Railgun I, vou começar Index II que disseram ter mais do Accelerator, que até então se mostrou o melhor personagem.
 #132
Finalmente depois de tanto enrolar comecei a assistir Full Metal Panic.

como agora a internet ajuda, baixei logo tudo sobre ele.
 #133
2º temporada de Ookiku Furikabutte... uns 5 episódios. Anime continua muito bom, tanto que estou assistindo num passo aceitável. Mas cara, como eu odiei o jogo inicial nessa 2º temporada. É daquelas partidas que o time protagonista se torna o vilão e acaba com um time com carisma A++. Tu vê o anime torcendo pros carinhas se darem bem no lugar dos protagonistas que estão fazendo bullying com eles, é triste.
 #134
Díficil comentar sobre todos os animes que consegui finalizar nesse mês... Mas dentre eles: Selector Spread WINXOSS, Madoka, Gokukoku, Berserk e Rokujouma. Sem mencionar os OVA's de Nozo x Kimi, Kiss x Sis e Angel Beats!.

Com destaque para Madoka, Rokujouma e Berserk, que me surpreendeu bastante.
 #135
Terminando o anime, não tenho tempo pra explicar, apenas fiquem com essa imagem.

[Imagem: yUowLul.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #136
(29/06/2015, 17:39)AngelGift Escreveu: Terminando o anime, não tenho tempo pra explicar, apenas fiquem com essa imagem.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yUowLul.jpg]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse anime é muito lindo e poético... um belo anime que ensina física, química e biologia a todos os espectadores... olha só que lição de biologia:

[Imagem: hWOOckj.jpg]
 #137
(29/06/2015, 17:41)rapier Escreveu: Esse anime é muito lindo e poético... um belo anime que ensina física, química e biologia a todos os espectadores... olha só que lição de biologia:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hWOOckj.jpg]

Chegou essa cena, pqp!! A Linda é uma porta, mas até a Kunyan pensou que daria certo. HAHA!

[Imagem: 1FlRqh8.jpg]

Esse anime além de ser comédia é uma boa aula. HAHA!

Agora que eu percebi, as amigas tão tudo bêbada! Todas tão pensando na mesma coisa. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #138
(29/06/2015, 18:00)AngelGift Escreveu: Chegou essa cena, pqp!! A Linda é uma porta, mas até a Kunyan pensou que daria certo. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1FlRqh8.jpg]

Esse anime além de ser comédia é uma boa aula. HAHA!

A Linda já mostrou no anime que o único talento dela é ser rodada, vide o ep. do latão/barril.

Achei o ep. do cu a boca, é o ep. 11... Estou revendo aqui o ep.

"Por consequência, deve ser possível respirar pelo caminho inverso". Cry

[Imagem: zroau8N.png]
 #139
Terminei Ippatsu Kikimusume.

Muito comédia, as situações que a Kunyan passa. Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

Algumas resoluções são muito mentirosas, mas algumas fazem sentido. HAHA!

[Imagem: XsMHVcG.jpg]

Achei a comédia no mesmo estilo de Ebichu, muito bom, vi poucos animes tão comédia assim.
 #140
Yawara fashionable judo girl Ep 36 - 40

Continuando Yawara, considero pakas esse anime, continua ótimo. Outro sub pegou o projeto e agora parece q vai até o final.

O avô da Yawara é uma figura hauha

[Imagem: dOsF7t6.jpg]
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes