Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por inuivan em 31/05/2015, 21:24.
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »
218 respostas neste tópico
(31/05/2015, 22:20)rapier Escreveu: Que merda...  Facepalm  Tu deseja um festival da piroca?

Eu não desejo nada, mas entendo como  sendo  parte da cultura dos japas rezar para um pau gigante.

E procurando as fotos das gurias de toalha, achei o folder de um evento que foi pura alegria lá no Rio.

Spoiler:  
[Imagem: THazsBc.jpg]

Responder
Tá aí um tópico pra vocês.
Responder
(31/05/2015, 22:22)inuivan Escreveu: E procurando as fotos das gurias de toalha, achei o folder de um evento que foi pura alegria lá no Rio.

Eu lembro disso aí. As donas eram tão pebas que se estivesse lá, eu que cobrava pra elas me tocarem.
Responder
Talvez eu vá pro AF desse ano, Home Made Kazoku e Flow são bandas que eu gostaria de ir ver. Mas também só vou pros shows, de evento de anime eu já tive o bastante aqui em Curitiba.
Responder
(31/05/2015, 22:26)Metroid Escreveu: Eu lembro disso aí. As donas eram tão pebas que se estivesse lá, eu que  cobrava pra elas me tocarem.

Eu sequer consigo imaginar como  é um evento desses.

(31/05/2015, 22:27)EviLDemon Escreveu: Talvez eu vá pro AF desse ano, Home Made Kazoku e Flow me interessaram. Mas também só vou pros shows, de evento de anime eu já tive o bastante aqui em Curitiba.

Bora ir pra Augusta encher a cara depois o/
Responder
(31/05/2015, 22:28)inuivan Escreveu: Eu sequer consigo imaginar como  é um evento desses.

Bora ir pra Augusta encher a cara depois o/

Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugada inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.
Responder
(31/05/2015, 22:29)EviLDemon Escreveu: Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugaram inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.

É...

Eu já tentei socializar em algo do tipo, mas não  faz muito o meu estilo essas coisas.

Prefiro só ficar bêbado mesmo.
Responder
O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo. HAHA!
Responder
(31/05/2015, 22:31)AngelGift Escreveu: O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo. HAHA!

De qualquer modo é só tu ir pro evento. HAHA!
Responder
Até dá vontade de ir, mas sozinho nem rola.

Mas se eu for vou dizer pros caras exibirem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=702

HAHA!
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes