Há post(s) esperando a moderação
Há tópico(s) esperando a moderação

Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por inuivan em 31/05/2015, 21:24.
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22
218 respostas neste tópico
Não sou muito fã do AKFG então achei o show deles marromenos, curti mais o Takanori e Do As Infinity. Também acho tudo muito caro nesses eventos, só vale a pena pra quem gosta de comprar mangá que da pra conseguir uns descontos.

No ressaca desse ano não quis ir já que não achei nenhuma atração interessante, tinha a Mai Hoshimura mas não me animou muito.
Responder
(20/12/2017, 18:02)gangrena Escreveu: tocam bem ao vivo?

É a banda jp que eu acho mais foda apesar de não gostar da musica jp.
Tocam sim.
Responder
(24/06/2017, 19:50)Aria-shachou Escreveu: Eu imagino que seja mais fácil dar um jeito de ir para algum evento do consulado japonês e passear por lá, ou mesmo pagar e ir lá.

Agora uma coisa que poderiam fazer é o show da hatsune por aqui, mas pelo visto só eu gosto de vocaloid imagino que não teria muita gente.

lembrei, pelo o que tu falou ainda está melhor do que eu vi nesse, então fique feliz:
Link youtube: http://youtu.be/f0eCO3ME938?html5=1
Vai ter show da Hatsune Miku no anime friends desse ano HAHAHA.
Responder
Vai sim, infelizmente é o melhor que vai ter, tava esperando mais.
Responder
Vai ter MYTH & ROID lá, a única coisa que me faz ter vontade de ir.
Responder
(04/07/2018, 20:35)Ray Escreveu: Vai ter MYTH & ROID lá, a única coisa que me faz ter vontade de ir.
Verdade que tem isso e é bom, vi o nome antes mas não sabia o que era então nem dei bola, fui olhar no youtube agora e me surpreendi.

Youjo Senki
Responder
(04/07/2018, 20:39)Ash_ Escreveu: Verdade que tem isso e é bom, vi o nome antes mas não sabia o que era então nem dei bola, fui olhar no youtube agora e me surpreendi.

Youjo Senki

EDs de Overlord e OP/ED de Re:Zero.
Responder
Vai ter Oreskaband que é outra banda que eu gosto.
Ash_ curtiu este post.
Responder
(04/07/2018, 20:43)Ray Escreveu: EDs de Overlord e OP/ED de Re:Zero.
Não vi o Re:Zero ainda, Overlord "to vendo" e pelo visto não me marcou mas a de Youjo Senki é lendária, ainda bem que comprei o domingo. Eles tem mais músicas legais além destas, vou gostar do show.
NhK-kun curtiu este post.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes