Baby Steps

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:14.
Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
Quem viu Baby Steps completo:
Tudo isso de gente viu esse anime? Inesperado.
Responder
 #12
Quantas dessas pessoas continuaram sofrendo na 2º temporada do anime?
Responder
 #13
Depois que se ve boa parte de Prince of Tennis, esse aqui passa rapidinho.
Responder
 #14
Peguei pra ver esse anime randomicamente pois me deu vontade de ver um anime de esportes. Na época tava começando a 2ª temporada e peguei pra assistir e adorei *-*
Responder
 #15
Bah, esse anime

Vi de tanto meu amigo insistir para que eu visse, ele pirou completamente vendo isso hahaha
Não foi um anime que me emocionou profundamente. Mas faltava eu ter uma experiência com animes de esportes, nunca tinha visto um que o tema certal era esporte X até então, e valeu muito a experiência. Me fez perceber o tanto de esforço que as pessoas que praticam esportes tem que ter. 

Gostei também de ver as técnicas de tênis. Tipo imaginar a quadra como um plano quadriculado, ou aquele guri que só jogava tênis para criar desenhos na quadra. Interessante.
Responder
 #16
Já vi as duas temp, mas como tem um tópico para cada, vou comentar só a impressão que tive ao ver essa.

Eu sou grande fã de tênis e gostei muito desse anime. Foi o anime de esportes mais fiel à realidade que vi até hoje. Gostei muito do Maruo, um pouco menos da menina par dele, a Natsu. Achei que ele combina mais com a colega de classe. Mas sei que como ele vai se dedicar cada vez mais ao tênis e menos à escola, a colega de classe não tem chance.

A parte esportiva, com uma ou outra shounenzice, foi bem legal. A abertura também é ótima, com cenas dele jogando em Wimbledon! Espero que ele chegue até lá mesmo na história!

Não gosto do estúdio Pierrot, mas até que ele fez um trabalho decente. Claro, poderia ser muito melhor, mas não dá pra esperar muito de um estúdio ruim fazendo um anime de esporte com mais de 20 eps, ainda mais um esporte sem tantos fãs no meio otaku.
Responder
 #17
Anime mais casual que esse aqui só Nichijou(dos que eu vi).
Ele foca demais no desenvolvimento pessoal do protagonista, deixa a valer por outros pontos, mas ainda assim não é de se perder o tempo.
Responder
 #18
Um excelente anime de esportes! Passei a gostar ainda mais de tênis. Diferente de muitos animes desse gênero, o desenvolvimento do protagonista no esporte é bem realista. Muito bom assim. Gostei bastante da protagonista, a Natsu. ^^/
Responder
 #19
Eu gostei muito como tinha falado na 2 temporada, o motivo de ter visto era por ser de esporte, tudo quanto é esporte eu vejo Icon_lol 7/10.
Responder
 #20
Um dos melhores animes de esporte que eu assisti, eu amei o sistema de estratégias do Eikichi pra ganhar as partidas provando que inteligencia em algumas vezes pode contar mais que dom. 

Trouxe pra mim uma puta vibe em alguns momentos de animes antigos como Slam Dunk e a história é tão boa que nem aquela animação escrota conseguiu estragar.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes